As palmas de suas mãos se tornaram vermelhas e ácidas. Naruto estranhava tudo aquilo enquanto começou a analisar o que essa ardência fez com sua mão direita, arregalando os olhos ao ver que tinha algo como uma mancha ali, como se estivesse queimado. Seus olhos dançaram até o Uchiha percebendo que sua expressão não estava tão diferente da sua.
- Acho que estou louco? Essa mancha na minha mão parece a lua. - Sasuke começou a se questionar se sua ligação com o satélite tivesse a ver com aquilo, mas todas as suas suspeitas foram embora ao ver a mancha na palma do bronzeado.
- A minha parece o sol.
O misto deu uma risada contida.
- Acho que o orgasmo traz alucinações.
- Você acha? - Diz o alfa, rindo junto logo em seguida.
Ambos continuaram analisando a marca, até o necromante ter um "choque de realidade"
- Será que pessoas destinadas tem marcas para representar isso? - O Uchiha o observou com uma sobrancelha arqueada.
- Como assim pessoas destinas... Oh... - Sasuke levou uma das mãos até a boca, a tampando com um olhar perplexo, porém com um sorriso escondido através da palma. - Então eu sou a alma gêmea?
O loiro observou o outro com o olhar tedioso.
- É impressionante o quanto você é um gênio, mas para esses assuntos é lerdo... Ai! - Riu a levar um tapa do moreno pela sua fala. - E sim, você é minha alma gêmea.
O uchiha desviou o olhar com um sorriso e rubro, completamente rubro. Seu lobo uivava com a confirmação e não negaria para si sua felicidade ao ouvir isso, estava certamente apaixonado por um necromante, e o pior, herdeiro do trono. 𝘖𝘣𝘪𝘵𝘰 𝘦 𝘐𝘵𝘢𝘤𝘩𝘪 𝘰 𝘮𝘢𝘵𝘢𝘳𝘪𝘢𝘮.
- Como você tem tanta certeza além dessas marcas? - O Uchiha indagou hesitante.
- Só é possível se transformar considerando um ômega como seu e se considerando o alfa desse ômega, porém naquela vez no salão com a "conversa" dos pais da Sakura com Kushina não foi a primeira vez que eu já estava pronto para me transformar, e sim, eu já me considerava seu e vice-versa. - Ele deu uma pausa para observar a expressão constrangida do ômega, e sorriu ao perceber um pequeno sorriso que Sasuke escondia a todo custo. - Eu me transformei bem antes do nosso reencontro.
O ômega o olhava confuso.
- Como?
- Depois daquele sonho que te falei. - diz relembrando. - Eu acordei e parecia que você estava me pedindo ajuda, porque na primeira vez que o lobo toma o controle é porque seu ômega, beta ou alfa corre perigo ou está com muita dor, inclusive você nem reparou que na vez do salão eu já poderia me transformar por conta própria a qualquer segundo, então não era possível que fosse a primeira vez.
Agora que o moreno havia se dado conta desse pequeno detalhe.
Não obtendo resposta, o alfa continuou.
- Lembro que quando me transformei meu lobo chamava seu nome freneticamente. - O misto arregalou os olhos, como se tivesse em um déjà vu. - Como se você precisasse de mim. Só consegui ter minha forma humana de novo, pois pensei em você em segurança. Ou seja, não tem como ser outra pessoa a não ser você como minha alma gêmea.
- Eu lembro disso, de te pedir ajuda. - Sasuke completou e Naruto o olhou interessado no assunto. - Eu já senti essa ardência nessa mesma palma e de repente meu lobo começou a chamar por você e eu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hierarchy. - NaruSasu.
Fiksi PenggemarO mundo é uma hierarquia onde os mais fortes estão no topo, mas o que fazer quando você é o mais forte e ainda assim não está no topo? A muito tempo alguém infringiu a regra mais rigorosa do reino e rapidamente foi morta mas os bebês sobreviveram...