Capítulo XXII.

228 33 13
                                    

- C-como assim noiva?


Naruto bufou.


- Eu não quero me casar! Eu estou sendo obrigado a isso. - O loiro massageou as têmporas, parecia que iria desabar em lágrimas a qualquer momento. - Temos que nos apressar! Impedir esse casamento, ou se tornará uma missão impossível.


O Uchiha engoliu em seco e se sentiu levemente aliviado por saber que Naruto não queria esse casamento, assim como ele.


- Nós vamos dar um jeito. Fique calmo!


- Não dá, eu amo a Sakura, mas apenas como amiga, uma irmã! E me dá uma dor enorme ser obrigado a acabar com tudo isso e casar com alguém que eu não sinto amor romântico.


- Eu não vou permitir esse casamento, isso eu garanto.


- E como vai fazer isso?


- E-eu não sei.


Sasuke levou o olhar até os olhos azuis do alfa que pareciam ter perdido todo o brilho mesmo que estivessem marejados e se pôs pronto ao ver o loiro indo até si e envolver os braços em seu corpo em um abraço.


- Obrigado.


- Pelo o quê?


- Seu cheiro sempre me dá uma paz inexplicável.


O moreno corou e sorriu levemente. 𝘊𝘰𝘮 𝘵𝘰𝘥𝘢 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘦𝘻𝘢 𝘪𝘳𝘪𝘢 𝘪𝘮𝘱𝘦𝘥𝘪𝘳 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘤𝘢𝘴𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰.


Sasuke se afastou do alfa lhe puxando para ficar em sua altura e logo em seguida deixou um selar em sua testa.


- Paciência, eu vou conseguir. - Ele acariciou as bochechas levemente ruborizadas do alfa e deu meia volta saindo da Biblioteca em seguida.


Não fazia muito tempo desde que estava lá, porém havia lugares do castelo que nunca colocou os pés e nem fez questão, mas no momento deveria adentrar cada um deles e achar o máximo de coisas possíveis para ao contrário do que o loiro pensa, não discrimina-lá mais sim ameaça-lá.


- Ei! Tem certeza que vai entrar aí? - Sasuke deu um sobressalto ao ouvir o som da voz de Naruto, mas logo se acalmou. - Desculpe, não queria assustá-lo.


- Tudo bem.


Ambos agradeceram aliviados para o céu após ver que em certas partes do castelo não haviam guardas, o que era no mínimo estranho, e com certeza iria ter algo de errado.


- Até conseguirmos nosso objetivo nós realmente vamos dar valor as minhas aulas de esgrima! - Diz sussurrando.


- Eu já sei atacar e me defender!


- Eu sei, porém não sabe muito de espadas e é necessário o conhecimento delas.


Sasuke suspirou, sabia que o mais velho estava certo.


- Tudo bem, iremos dar valor as aulas de esgrima, mas não pegue leve.


- E desde quando eu pego leve com você? - O alfa diz ignorando o segundo sentido na frase.


- Você tem um certo sentido protetor comigo. - diz o ômega revirando os olhos e deixando um sorriso.


- É porque você é você!


- Como assim?


O rosto do Uzumaki ficou mais ruborizado.


- Chegamos, depois a gente conversa sobre isso.


Hierarchy. - NaruSasu. Onde histórias criam vida. Descubra agora