Capítulo XIV.

256 51 4
                                    

O alfa acordou mais uma vez, porém havia algo de errado ao sentir pelos e não conseguir abrir suas mãos, pois foram substituídas por patas. 

- O que é isso!? - a orelha do loiro mexeu ao ouvir a voz aguda da ruiva que parecia não ter notado que o filho havia acordado. - Ele 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 se transformou em seu 𝘭𝘰𝘣𝘰. 

- Vossa alteza, tudo o que indica é que seu filho já tenha um ômega, e esse ômega precisava de si, e por não poder ajudar seu lobo tomou o controle. 

O loiro escutava tudo com atenção, logo suspirando fazendo os dois alfas prestarem atenção em si. 

- Olá príncipe, fico feliz ao ver que acordou bem rápido, parece que seu ômega está fora de perigo. - Naruto conseguia entender, mas sua forma de lobo não o permitia falar e o albino percebeu isso. - Respire fundo e pense que seu ômega está com você, a salvo. 

O lobo de pelos alaranjados rosnou irritado, tudo o que Naruto queria saber é: 𝘲𝘶𝘦𝘮 é 𝘦𝘴𝘴𝘦 ô𝘮𝘦𝘨𝘢? 

Naruto mesmo estando no corpo de um animal ainda estava pensando, mesmo que fosse difícil. Está no corpo de um lobo não era algo que Naruto desejava no momento mas também era algo que desejou no passado, sabia que seu lobo iria tomar conta de si caso estivesse com algum ômega, beta e até mesmo outro alfa, mas não tinha ninguém então como isso aconteceu? De qualquer forma esse não era o único problema, é difícil pensar quando sua audição ficou muito mais aguçada ouvindo vários ruídos e seu olfato sentindo feromônios de gente que nem sabia da existência. 

O Uzumaki rosnou mais uma vez irritado e parou para pensar o que tinha acontecido antes de tudo isso e se lembrou, 𝘚𝘢𝘴𝘶𝘬𝘦, ele havia sonhado com o moreno que gritou seu nome. 

- Acho que você já está pensando nele ou nela não é mesmo? A cor de seus olhos está brilhando forte. 

O lobo respirou fundo e pensou em como Sasuke estaria e estando seguro. 

Naruto sentiu seu corpo arder e esquenta logo vendo as grandes patas tomarem forma de dedos e finalmente em mãos. 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘯𝘰𝘷𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘦𝘮 𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢 𝘩𝘶𝘮𝘢𝘯𝘢. 

- Bom, acho que meu trabalho já está feito. - O albino se pronunciou e curvou-se. - Com licen... 

- Espera! Isso não está certo. - Naruto chamou. 

- O que quer dizer alteza? 

- Eu não tenho um ômega! 

O albino e a ruiva pareceram surpresos. 

- Não seja tosco Naruto, sem um ômega isso seria impossível de acontecer. 

O alfa revirou os olhos ignorando a mãe completamente. 

- Eu nunca me envolvi com ninguém. - falou para o outro homem. 

- Nem um ato sexual? - o albino indagou. 

- Não, nunca. Inclusive eu sou virgem e nem beijei. - A alfa desviou o olhar e cobriu o rosto, provavelmente envergonhada pela fala do filho enquanto o médico arqueava uma das sobrancelhas. - Isso é impossível. 

O alfa albino suspirou. 

- Então você seria o que chamamos de destinado. 

- Explica 𝘒𝘢𝘬𝘢𝘴𝘩𝘪. - a ruiva se pronunciou. 

- Destinados são pessoas que são como almas gêmeas desde o ventre. Destinados não são obrigados a ficarem juntos, mas ainda assim serão obrigados a se conhecerem, e com certeza a alteza já conheceu. 

Hierarchy. - NaruSasu. Onde histórias criam vida. Descubra agora