Capítulo XXVIII.

187 39 6
                                    

- Eu não posso sair daqui ainda.

"Como não? Naruto por favor ela já está chegando."

- Se eu sair daqui agora vai ser o mesmo de eu não conseguir escapar a tempo. Se ela vê essas chaves aqui, ela vai saber que alguém entrou.

"Faça isso rápido, estou contando com você!"

- Pode deixar.

O alfa pegou as chaves de cima da escrivaninha e trancou novamente o criado mudo pegando a chave e colocando novamente no armário da pia da suíte, usando toda sua memória para colocá-la até na mesma posição.

- Pronto, agora só faltam essas duas. - diz observando as chaves em sua mão direita.

Naruto andou até o closet mapeando e se relembrando dos lugares aonde encontrou as duas soluções para abrir o criado mudo. Enquanto enfiava sua mão entre as roupas para deixar a segunda chave, ouviu o som da porta do cômodo abrir.

"Merda! Ela chegou, se esconde."

- Relaxa. - diz sussurrando.

Ele terminou de deixar a segunda chave em seu lugar e agachado tentava chegar no lugar da terceira chave. Teria que fazer o mínimo de ruídos possíveis, ela poderia não ter a visão de que estaria ali, mas ela poderia ter conhecimento disso apenas ouvindo.

Em passos curtos, agachado, chegou até a estante deixando lá a terceira chave quando deu um sobressalto ao ouvir a porta do closet se abrindo. Os passos pesados do salto de Kushina eram estrondosos aumentando o nervosismo do loiro, mas não poderia se deixar levar, tinha medo de seu coração bater tão forte ao ponto dela ouvir seu batimento. Seus passos se aproximavam, mas Naruto se afastava ficando atrás de uma das estantes agachado. A ruiva dobrou um corredor do closet e o alfa aproveitou para fugir, lentamente ele abriu a porta do lugar se encontrando novamente no quarto e finalmente saindo do cômodo.

"Finalmente!"

Naruto sorriu ao ouvir um suspiro aliviado do Uchiha e se virou para os dois guardas da porta.

- Se eu fosse vocês não comentava nada com a rainha que vim aqui, sabe... Mesmo que ela tenha mandado, eu ficaria quieto, comentava apenas se ela perguntasse. - Naruto pausou sua fala e riu anasalado, podia sentir a ânsia dos guardas a sua frente. - A rainha não iria gostar de saber que impediu um nobre de entrar em algum lugar deste castelo.

O necromante observou ambos os guardas tremerem e assentirem se curvando, fazendo assim o infante dá meia volta, voltando para seu quarto. Ele adentrou o cômodo vendo o Uchiha de costas observando algo luminoso e rapidamente se virando para si com um sorriso de alívio no rosto. O alfa estranhou os olhos levemente vermelhos do Uchiha quando sentiu o mesmo lhe abraçar soluçando com o líquido incolor banhando seu rosto.

- Ei, ei! O que houve? - O loiro levantou delicadamente o rosto pálido o fazendo olhar para si e limpando suas lágrimas com o polegar. - Calma, alguém fez alguma coisa? Eu...

- Eu só entrei em desespero quando ela entrou no quarto. - O Uzumaki arregalou os olhos e sorriu com o fato de ver o ômega se preocupando com si, mas logo se desfez ao perceber que o choro do outro só se intensificou. - Tenho medo do que ela pode fazer com você.

- Ela não vai fazer nada ok? Eu estou aqui, ela nem percebeu que entrei lá.

- Não vai fazer nada mesmo porque eu não vou permitir. - a voz saiu determinada e fria, o loiro apertou ainda mais o abraço por isso.

Sasuke queria perguntar como o alfa ficou tão tranquilo com ela dentro daquele quarto, queria lhe perguntar se não sentia medo da ruiva e queria perguntar tudo o que ela fez com si, mesmo tendo escutado algumas coisas.

Hierarchy. - NaruSasu. Onde histórias criam vida. Descubra agora