Capítulo XXVI. - Your body.

262 40 4
                                    

Já era a décima vez que se olhava no espelho enfeitado com pequenas lâmpadas acessas e se sentia estranho, nunca teve a preocupação de se arrumar para agradar alguém que não fosse a si mesmo, porém agora sentia a estranha necessidade de ficar o mais lindo possível perto do príncipe e passar perfumes que realçasse seu aroma natural que o loiro ama tanto.

Droga! Estava se sentindo um idiota, nunca em sua vida pensou em se arrumar para um alfa e não seria agora que iria fazer isso, então apenas pegou um pijama largo de Naruto e vestiu. Não precisava de alguma roupa dele que se encaixasse em seu corpo e o fizesse mostrar a bunda para atraí-lo. Ele suspirou, estava sentindo coisas tão intensas perto do Uzumaki e não sabia o que pensar. Nunca havia sentido algo por alguém, mas sabia o que esses novos sentimentos eram e não poderia deixá-los florescer, por mais que quisesse tanto. Não confia no mais velho, ele é um necromante como todos os outros que o perseguiram, mas se mostrou aliado assim como Sakura e Karin, mas não iria se deixar levar, uma coisa que levava para vida era o fato do seu irmão sempre dizer que não se deve confiar em ninguém, absolutamente ninguém.

A porta foi aberta e o infante logo sentiu o vapor quente do cômodo. Ele se levantou e pegou sua toalha de cor azul com detalhes alaranjados indo em direção ao banheiro, mas antes estranhou o comportamento do ômega que parecia pensativo e um pouco melancólico.

O banho foi tomado nem tão depressa e nem tão devagar, o mesmo queria entender o porquê o moreno estava tão estranho, e se não pudesse entender iria simplesmente animá-lo.

A porta do banheiro foi aberta e Sasuke rapidamente lançou seu olhar para o loiro que tinha a mostra seu tronco trincado e seus fios pingando gotas de água quente que saiu do chuveiro. O Uchiha se sentiu um completo pervertido, mas por algum motivo seu corpo não o obedecia e não conseguia desviar o olhar com a boca entreaberta. Se Karin ou um de seus colegas estivessem ali iriam com certeza dizer que estava babando.

- Gostou da vista? - Sasuke ouviu uma risada provocativa do alfa, mas mesmo assim continuava em seu mundinho.

- S-sim... - O ômega levou as duas mãos até a boca, as cobrindo assim que percebeu o que saiu de si enquanto observava Naruto com olhos surpresos e um grande sorriso no rosto. - Não! Não! Eu confundi o Não e o sim, ok? E-eu não tava te encarando.

- Se quiser eu posso dormir sem a camisa que tal?

O alfa se aproximou da cama e cercou o moreno sentado no colchão macio. Ele rodeou o corpo frio de Sasuke e o abraçou, fazendo o misto sentir sua pele bronzeada contra suas mãos que inconsequentemente deslizaram pelo abdômen. O Uchiha se encaixou no colo do alfa, que suspirou ao sentir seu aroma e rapidamente escondeu seu rosto no pescoço branquinho do ômega que arfou pelo ato.

Eles não precisavam de mais, sentiam-se felizes apenas por sentir seus corpos juntos e a presença um do outro. Sasuke sabia que estava gostando de um necromante e deveria afogar esse sentimento como um barco naufragado, mas sentia que não, não podia e não queria. Já Naruto também sabia mas ao contrário do ômega não achava que deveria se desfazer e muito menos achava melhor a possibilidade de parar de amar o mesmo, não iria dizer que não era arriscado, pois era, mas não iria ansiar para ver o resultado ou pensar nas probabilidades de acontecer uma catástrofe, apenas queria deixar acontecer e ver no que iria dar, pois iria dar em alguma coisa não iria? Era o típico caso de amor impossível dos livros que o moreno ama, porém por que não está feliz de está acontecendo consigo? Por que queria tanto um amor 𝘱𝘰𝘴𝘴í𝘷𝘦𝘭 com o loiro? Estava tudo muito confuso.

O corpo quente do alfa lhe atraia de uma forma inexplicável, talvez se pudesse não iria sair dos braços do mesmo de jeito nenhum. Tudo ficava melhor por inalar cada vez mais os feromônios do loiro, sentia-se calmo e em uma perfeita paz junto a felicidade, uma felicidade que só aumentava por ver que Naruto estava sentindo o mesmo e isso fazia o mesmo deixar seus feromônios mais intensos com um aroma de laranjeira e girassol.

Hierarchy. - NaruSasu. Onde histórias criam vida. Descubra agora