O clima no cômodo era tenso, Obito e Fugaku se encaravam com raiva enquanto os feromônios do alfa tomavam conta do lugar e Mikoto mesmo fraca já estava farta disso. A morena empurrou o Marido para longe de Obito e agora era ela quem ameaça o irmão com o olhar.
A ômega estava ofegante e sem forças e quando Obito percebeu que era por sua culpa se arrependeu amargamente e para o alívio dá ômega os feromônios do alfa cederam e Mikoto conseguiu recuperar um pouco de sua força.
- Explica, agora!
- O merda do seu marido está decepcionando o próprio filho! O Sasuke foi até mim chorando e falou que o Fugaku estava o destratando Mikoto.
Mikoto arregalou os olhos e instantaneamente correu o olhar até o Marido que não falava uma palavra se quer. Ela franziu as sobrancelhas e foi até Fugaku dando um tapa em seu rosto, seu irmão ficou surpresa e seu marido perplexo.
- Está louca?
- Louca? Eu? Você não tem moral para me chamar de louca, isso que tá acontecendo não é culpa dele!
- Vocês não têm noção da desgraça que ele pode trazer.
- E você não deveria ter sido pai.
Fugaku arregalou os olhos e ficou boquiaberto.
- Eu estou envergonhada de ser sua esposa.
- Mikoto para com isso... E-eu só quero proteger ele e ele não entende, eu estou sendo forçado a isso.
- Espero que você não tenha batido nele ou eu vou te caçar até o inferno. Ele não entende porque é uma criança, uma criança que se desenvolveu rápido demais e você não está sendo forçado a nada.
O olhar de Mikoto que até então era negro como a noite se tornou vermelho, um vermelho que se destacava e lembrava o sangue mas também rosas, rosas que podiam ter espinhos mais afiados que o normal.
Fugaku engoliu em seco.
- Eu o ignorei, eu admito, mas fiz isso, pois sabia que ele iria fazer perguntas, porém nunca gritei nem o machuquei com o tom das minhas palavras.
- Só cale a boca.Mikoto saiu da casa principal dando as costas para Fugaku e Obito, estava de cabeça quente por tudo que aconteceu.
(...)
- Vocês acharam?!
- Não temos certeza vossa alteza, porém temos evidências de onde eles estão.
Kushina abriu um largo sorriso de orelha a orelha.
- E então o que estão esperando? Vão vasculhar a área.- Sim senhora.
O alfa que vestia uma armadura pesada de ouro maciço se preparou para se curvar e dá meia volta, porém a rainha presente interrompeu os planos.
- Espera! Eu ouvi de um de seus garotos que Mikoto e Fugaku tinham dado à luz para mais um menino não é?
- Essa informação está correta Alteza.
- Me diga as informações da criança.
- Seu nome é Uchiha Sasuke, tem seis anos e aparentemente é um ômega.
A ruiva sorriu ainda mais.
- Ótimo, um ômega, não temos com o que se preocupar.
- Desculpa vossa alteza, porém presumo que o menino seja poderoso.
- Poderoso? - A mulher indaga arqueando uma das sobrancelhas.- Sim, no dia do vosso ataque ele conseguiu descobrir que foi causado por nós senhora.
O sorriso aparente da alfa sumiu em um instante.
- Trate de matá-lo no dia do segundo ataque.
- Matar a quem alteza?
Naruto surgiu ao lado do trono da mãe que sorriu
ladino e que pareceu não se importar com a carranca do filho.- Eu não te contei não é mesmo?
- Contar o quê? - indaga arqueando as sobrancelhas.
- Sobre os mistos meu filho.
- Já ouvi falar, mas não sei o que são.- São seres que não deveriam existir Naruto. São erros e frutos de um crime. - Naruto pareceu ficar ainda mais curioso. - Eles são seres cuja descendência são necromantes e pegadouros.
Naruto arregalou os olhos e ficou boquiaberto o mesmo pareceu se tentar lembrar de algo e querer saber ainda mais.- Então eles são...
- Não, eles nunca, jamais serão mais fortes que nós, eles apenas tem mais requisitos.
- Está presente uma lei que necromantes e pegadouros não podem se relacionar então... Como?
- É uma história complicada mas... - a mulher fez uma pausa para pensar se deveria contar ou não, não se sentia a vontade de contar isso para o filho. - Um jovem necromante ômega de origem necroma (Necromante) se apaixonou por um pegadouro e tiveram um caso as escondidas e meses depois o ômega acabou abrindo as pernas como todos os outros e engravidou.
Naruto revirou os olhos pela fala da mãe e soltou um: "apenas prossiga."
- Quando o ômega engravidou deu origem para os mistos e então ele foi caçado, mas infelizmente ele não conseguiu ser parado e deu à luz a essas aberrações. Sendo assim ele e o pegadouro foram condenados a pena de morte além de que o clã do necromante que na época eram a família real, foram expulsos da monarquia colocando o clã Uzumaki para assumir o lugar.
- Os filhos deles conseguiram fugir? Quem é esse necromante e esse pegadouro?
- Sim os filhos infelizmente fugiram e pelo pouco que sabemos o nome do ômega seria Uchiha Madara e o do pegadouro seria Hashirama Senju que até hoje não sabemos sua classificação, se ele seria alfa ou beta, apenas descartamos a possibilidade do mesmo ser um ômega já que engravidou um.
- Então... É por isso que o clã Uchiha não é mencionado?
- Sim é por isso, agora o clã Uchiha é responsável pelo sangue dos mistos e isso é inaceitável.
- Inaceitável porque são mais fortes que a gente?
- Calado Naruto, inaceitável porque são um erro e por isso devem ser eliminados.
- Vocês vão matá-los? Mas eles não fizeram nada de errado! - Exclamou
A alfa rosnou para o filho que a olhava com sobrancelhas franzidas e olhos desafiadores, como um raio a mulher se levantou do trono; empurrando o pequeno filhote de alfa que caiu como pedra e pegou seus fios loiros levantando sua cabeça com a intenção do mesmo olhar em seus olhos.
- Você será um péssimo rei, não merece ocupar o 𝘮𝘦𝘶 lugar.
Os olhos azuis como oceano deram origens a lágrimas, mas não de tristeza e sim ódio.
Kushina largou a criança no chão indo até seu escritório sem dizer uma palavra e assim que a mulher saiu; guardas prontamente o levantaram e ainda na companhia deles foi levado até seu quarto.Naruto ainda que curioso não deixou de lembrar do moreno que havia conhecido, ele era diferente, não conseguia dizer qual era a sua espécie, porém tinha o denominado de pegadouro por suas características como as orelhas pontudas, agilidade e rapidez mas também havia visto o que parecia ser uma marca em seu pescoço, uma marca semelhante ao que o espírito oculto pertence então ele seria um necromante? Não, Naruto não acreditava nisso, mas resolveu pensar que aquilo poderia ser apenas um desenho ou uma tatuagem mesmo sendo de menor, sabe lá o que ele faz da vida se está roubando logo cedo, o que seria uma mera tatuagem? Mas agora não pensava assim.
Naruto arregalou os olhos.𝘌𝘭𝘦 é 𝘶𝘮 𝘮𝘪𝘴𝘵𝘰.
𝘌𝘭𝘦 é 𝘶𝘮 𝘮𝘪𝘴𝘵𝘰.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hierarchy. - NaruSasu.
Fiksi PenggemarO mundo é uma hierarquia onde os mais fortes estão no topo, mas o que fazer quando você é o mais forte e ainda assim não está no topo? A muito tempo alguém infringiu a regra mais rigorosa do reino e rapidamente foi morta mas os bebês sobreviveram...