Ele comia, suspirando a cada mastigar. Seus olhos sempre me acompanhando enquanto consumia tudo. Ao terminar deixando o prato limpo, Rhys soltou a colher.— Não vai dizer nada? — Quebrou o silêncio, encarando meus olhos. — Sei que depois da minha omissão você precisará de um tempo...
Ciente de cada respiração, de cada movimento, sentei em seu colo. As mãos de Rhys carinhosamente se apoiaram em meu quadril enquanto eu observava seu rosto.
— Não preciso de tempo nenhum, eu pensei... E... eu amo você, Rhysand. Estava esperando por você aqui. — Toquei em cima do coração que já flamejava pulsando em chamas. Os lábios dele tremiam, limpei a lágrima que lhe escorreu pela bochecha. — Descobri na queda das estrelas que ele queima por sua causa... Saiba que — sussurrei — que estou quebrada e me curando, mas cada pedaço meu pertence a você. E me sinto honrada, honrada, por ser sua parceira.
Os braços de Rhys me envolveram forte, e ele apoiou a testa em meu ombro com o corpo trêmulo. Acariciei os cabelos sedosos.
— Eu amo você — Repeti novamente — E mesmo quando esse mundo for um sussurro de terra esquecido em meio as estrelas, eu vou continuar amando. Enfrentaria cada segundo daquilo de novo, para poder encontrá-lo. E se a guerra vier, vamos enfrentá-la juntos. Não deixarei que me tirem de você. E não deixarei que o tirem de mim também.
Rhys ergueu o olhar e seu rosto brilhava com lágrimas. Ele ficou imóvel quando me aproximei, beijando a primeira que escorreu. Depois, outra. Arrastando a boca em sua pele úmida. Só quando meus lábios estavam salgados por causa delas, que me afastei o bastante para ver os olhos dele.
— Eu sou sua — Murmurei. — E você é meu.
O corpo de Rhys estremeceu com o que podia ser um soluço, mas os lábios encontraram os meus. Foi carinhoso e desejoso. Ele grudou em mim, trancando meu corpo contra o seu.
Abri a boca para Rhys, recebendo sua língua com a mesma dedicação, ele deslizou para dentro, acariciando a minha em círculos lentos. Meu parceiro. Sorri contra seus lábios, controlando mãos de sombras fantasmagóricas para entrar por baixo de sua túnica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORTE DE PAIXÕES E SACRIFÍCIOS | ʳʰʸˢᵃⁿᵈ
FanfictionDustina é a terceira filha do casal Archeron, a jovem caçadora carrega uma pilha de duras responsabilidades nas costas e luta todos os dias para proteger a família, principalmente a irmã mais nova. Tendo que cumprir as regras de um Tratado, ela emba...