Esclarecimentos

5.2K 267 23
                                    

Olá, coisinhas cruéis e travessas.

Fanfic dentro do universo criado pela ilustre Sarah J. Maas, portanto, nada me pertence além da personagem original.

Sou muito fã dessa saga e sempre achei que a Feyre merecia uma irmã que preste para tomar conta dela. Há vários fatores que farão uma diferença bonitinha na vida de alguns personagens, o Lucien, por exemplo; será parceiro da maria feyfi. Quem shipa pode começar a soltar fogos. E sim, Elain vai ficar sem parceiro, não vai mudar muita coisa já que ela é a esquecida do rolê.

A personalidade de Feyre será a mesma só que um tanto mais espontânea, neste livro ela teve uma vida mais "digna" graças a Dusti que é sua protetora número 1. Podem amar essa relação sem medo de ser feliz.

Em relação a Rhys e Feyre. Lucien e Dustina. vou tentar entregar uma relação de cunhados/irmãos incompreendidos, teremos diálogos bem humorados na mesa.

Lembrando que o par romântico é o Rhysand, amo Feysand, mas aqui nesta FANFIC, eles não terão nenhum envolvimento que vá além da amizade. Capisce? Vamos sonhar um pouco, se imaginem. Irmã da Feyre. Parceira do Rhysand. Isso é elite!

Nossa protagonista é a sofredora por aqui, basicamente uma emo sarcástica. O que é uma fanfic dos universos da Sarah sem personagens depressivos, yeah?

Não há um significado para o nome dela, então juntei um mais um e bem, inventei eu mesma.
Dustin = Escuridão + Tina = Estrela.
Dustina = Estrela que se ilumina na escuridão.

Vai seguir totalmente o enredo, mas com variadas modificações para encaixar nossa mocinha. Fanfic criada de fã para fãs, espero que se divirtam ao máximo.

Nestha - 26 anos
Elain - 24 anos
Dusti - 21 anos
Feyre - 19 anos

Representação de Dustina Archeron.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
CORTE DE PAIXÕES E SACRIFÍCIOS | ʳʰʸˢᵃⁿᵈOnde histórias criam vida. Descubra agora