Não revisado!
RHYSAND
Minhas mãos não paravam, nunca deixando seu corpo ir muito longe por mais de dez minutos. Mantive Dusti na cama pelo resto da noite e estenderia para madrugada se aquela pequena atrevida não tivesse atravessado para sabe-se lá onde, como se eu fosse um monstro tentando devorá-la.
Pensando por esse lado... um sorriso impiedoso curvou o canto dos meus lábios ao lembrar do corpo em que me encontro obsecado.
Posso escutar seus gemidos altos ecoando repetidamente em meus pensamentos sujos, tive que lutar contra vontade de tocar meu pau dolorido contra o lençol ou gozaria apenas imaginando-a. Não vou ceder à isso, não quando a dona das minhas fantasias está bem aqui.
Eu sabia que estava preparado para enfrentar esse vício pela eternidade, não era somente sexo, havia uma necessidade etérea entre nós. Tinha esperado séculos por ela, tinha me segurado tanto... Imaginei diversas vezes o que faria quando a pegasse sob mim, mas nada se compara com a realidade que é sentir Dusti. Seu cheiro doce de morangos, seu sabor, sua voz e como parece fodidamente linda toda corada e entregue.
Porque eu a conheci como ninguém, e descobri que essa é Dustina Archeron com os seus, acolhedora e amorosa, mesmo que esconda isso do mundo com maestria por trás daquelas sombras. Ela se tornava puro fogo em meus braços, queimando como seu coração ardente.
Minha caçadora corajosa.
A ideia dela ser minha parecia tão irreal que eu simplesmente não conseguia contar que somos parceiros, minha mente tola achou que por um momento, aquilo não passava de uma brincadeira de mal gosto da Mãe, era um presente bom demais para ser verdade.
Mas então, quando Dusti foi embora, eu percebi meu erro.
Ela se tornou tudo que eu pensava, a cada respiração que soltava. Sentia seu cheiro em meus lençóis como uma tentação noturna me tirando o sono, sonhava com ela pintando toda suja de tinta e isso... talvez tenha me inspirado hoje. Sorri lembrando da bela arte que fizemos na mesa, sentir seu toque tímido limpou minha mente e me deixou inegavelmente louco para fodê-la como um selvagem.A inexperiência dela era excitante a ponto de me deixar tonto e altamente primitivo, mas eu sabia o motivo, e venho tentando constantemente não ceder aos desejos de atravessar para o outro lado da muralha, somente para estraçalhar o macho humano ridículo que a deixou tão machucada e não a tratou como merecia.
Ela merece um cavalheiro, e eu serei um, o único segurando sua mão.
Me pergunto como passei tanto tempo sem minha linda parceira, agora que a tenho, é difícil imaginar uma vida sem ela ao meu lado. Sou apaixonado e não nego, nunca neguei, esse sentimento surgiu séculos antes dela nascer e isso me assusta quando paro para pensar. A Mãe foi torturadora me mostrando a imagem dela por tantos anos, me deixando aguardar no escuro sua hipotética chegada.
Minha família a ama. Cassian me repreendeu mais vezes do que posso contar, resmungando o quanto Azriel e eu somos bastardos falsos e idiotas. Ele é protetor com ela. Ficou especialmente dramático porque perdeu sua companheira de treinos matinais. Mor ignorava a situação, mas sempre andava saindo com Feyre, para comprar e acumular materiais de pintura e tecidos novos no quarto da minha parceira.
Az se isolou completamente, fiquei preocupado com ele, já que o espião se negava estar na presença de qualquer um. Até mesmo Amren me encarava como se eu tivesse cometido o pior dos crimes, ela não admitia, mas respeita e até mesmo gosta de Dusti. Lembra muito um dragão zelando por seu diamante mais bruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORTE DE PAIXÕES E SACRIFÍCIOS | ʳʰʸˢᵃⁿᵈ
FanfictionDustina é a terceira filha do casal Archeron, a jovem caçadora carrega uma pilha de duras responsabilidades nas costas e luta todos os dias para proteger a família, principalmente a irmã mais nova. Tendo que cumprir as regras de um Tratado, ela emba...