40 - Nunca mais...

405 39 46
                                    

Este é o último capítulo da fic...
Obrigado a todos que me acompanharam até aqui. Foram capítulos duplos diários para satisfazer os pedidos, mas aí acabou mais rápido.
Essa fic foi uma experiência nova, com personagens nada convencionais 😅😅😅 e parece que foram muito bem aceitos.
Vou pensar em algo novo, para a próxima fic, ou terminar alguma das que tenho pela metade guardadas...
Agora, divirtam-se com esse casamento Malec.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

_ Eu não vou casar! _ repito para Rafael pela terceira vez e me sento na cama, abrindo o botão do colarinho da camisa, que está me sufocando. 

_ Claro que vai! Está ficando louco? Alec está lá fora, a essa altura, apenas o esperando… Se você desistir, ele vai destruir esse rancho! _ ele alerta e eu sei que é verdade. Alec vai ficar maluco quando souber, mas… eu não posso.

_ Eu não posso… não fiz meus votos, não sei o que dizer a ele. Você não sabe como esse Alec estourado sempre parece ter as palavras certas e doces para mim, mas eu… eu nunca sei o que dizer… Só digo merda!_ desabafo, nervoso. 

Rafael se senta ao meu lado. _ Estou meio chocado aqui… não consigo imaginar Alec dizendo "as palavras certas e doces", sendo romântico, falando coisas de amor, quando só ouvi palavrões e ordens saindo daquela boca _ ele dá uma risada. _ Os caras que o ouviram dizer que amava você, quando foi baleado atribuíram à perda de sangue, mas, ainda assim disseram que foi bem emocional e eu não consigo imaginar… 

_ É porque ele só é assim quando estamos a sós… Alec tem uma reputação de cachorro louco a zelar _ sorrio, pensativo. 

_ Bem, se é assim, então ele não vai fazer votos incríveis para você, porque todos do clube estarão lá, logo, não precisa se preocupar com os seus. Só diga que vai amá-lo e honrá-lo para sempre, até que a morte os separe… _ Rafa me orienta. _ Agora arrume esse colarinho e vamos! _ bufa. 

Me levanto e vou até o espelho, percebendo, de repente, que posso ver a cama dali. Me lembro do nosso quarto, Alec colocou o espelho nesta mesma posição, há alguns dias, para ter uma boa visão do meu corpo enquanto transávamos. Cada dia esse tarado inventa uma novidade… 

Me sinto um pouco excitado com a lembrança, porque eu nunca tinha visto seus quadris se moverem, daquele ângulo. Seu corpo serpenteando sobre o meu, em uma cadência constante e sinuosa, suas mãos apertando minhas carnes, ele inteiro cobrindo meu corpo... Não é à toa que eu sempre perco a razão quando ele me fode, e que sempre acho manchas roxas nas coxas e quadris… O que não acontece há dois dias… 

Estou subindo pelas paredes por isso e talvez seja um dos motivos da minha ansiedade e insegurança… 

Foi ideia da minha mãe me levar para sua casa, para não ver a decoração do casamento, no salão de festas e dar um gostinho a mais de saudades para a noite de núpcias. Como se precisássemos de estímulos... Ela não conhece o cachorro louco, Alec Lightwood, numa cama! Ou em qualquer outro lugar que ele resolva que está bom o suficiente para foder. Sexo entusiasmado, temos!

A cerimônia vai acontecer ao ar livre, com tudo preparado pelas nossas mães, que ficaram muito alegres por fazerem isso. 

Tenho certeza que se eu tivesse dormido de conchinha com Alec na noite passada, estaria mais tranquilo… Se bem conheço meu homem, ele deve estar pirando, por não poder me tocar, e está xingando todos pela ideia de nos separar… 

_ Eu queria ter votos fodásticos… _ lamento, ao mesmo tempo que decido que não vou mais com a camisa que estou vestindo, e troco por outra, igualmente branca, com gola de padre e babados, jogo o colete por cima e dou um retoque nos meus cabelos, que brilham com glliter azul e rosa. Alec gosta quando eu uso essas cores, diz que ficam bem em mim…

Donos do Mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora