O carro do bônus está de volta para fazer a sua felicidade neste domingo!!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Alec descobriu minha caixinha de surpresas ainda na nossa lua de mel. Todas as minhas coisas já estavam na nossa casa, mas eu ainda não havia arrumado o closet, que ele construiu, conforme eu pedi, espaçoso como nos filmes que via na tv e me faziam sonhar.Há espaço para todas as minhas botas, meus lenços, minhas jaquetas coloridas e uma cômoda enorme, com espelho iluminado, para as minhas maquiagens. Alec é muito bonzinho e atencioso com as minhas necessidades, não se importando nenhum pouco de usar apenas um quarto de todo o espaço para seu guarda-roupa monocromático.
Eu ainda não consegui mudar isso nele e sei que dificilmente conseguirei, pois é seu gosto pessoal. Mas, quando gosta de um ou outro dos meus acessórios, faço questão que use, mesmo sendo ciumento com meus pertences. Para ele eu abro mão, para vê-lo com um pouco mais de cor… e depois, quando ele deixa jogado por aí, com suas roupas, recolho, me segurando para não reclamar.
Hoje de manhã, por exemplo, ele levou uma das minhas bandanas preferidas, com detalhes azuis e vermelhos, porque queria ter um pedacinho de mim com ele na viagem que faria. Achei tão romântico que nem pedi para ele ter cuidado com ela… só entreguei e pensei que usaria na testa ou sobre os cabelos, mas ele a amarrou em seu bíceps. Tão másculo!
Alec disse que voltaria ainda hoje, porque não queria dormir sem mim… Essas foram as suas palavras e eu confesso que ainda me derreto toda vez que ele diz algo assim, sem perceber como é doce e romântico. Ele é rude e bruto, mas adora um carinho e dormir agarradinho, depois de uma boa foda.
Ontem, na cama, enquanto relaxávamos, ele me disse que sua vida sexual era uma merda antes de mim. Se eu gostei de ouvir isso? Não! Eu amei!
Claro que é sexo monótono quando se está com o par errado…
Alec confessou que já transou pensando em mim, e só assim conseguiu chegar ao fim. Eu acabei confessando que também pensei nele, quando estava com outro. Não entramos em detalhes sobre as situações, mas foi bom para o meu ego…
_ Eu não conseguia entender… Mas, na verdade, eu acho que só me recusava a entender…_ ele falou, pensativo. Então parou de falar sobre isso, começou a me beijar e dizer que tentaria chegar cedo da sua viagem, mas que, de qualquer maneira, estaria em casa até a madrugada. _ Vai me esperar? _ eu adoro quando seu tom é baixo e malicioso no meu ouvido, porque sei que não está falando sobre dormir, mas ficar muito bem acordado.
_ Mesmo que esteja dormindo, quando chegar, tenha certeza que estarei pronto para você…_ respondi, manhoso, cheio de luxúria.
E é justamente pensando nessa nossa conversinha velada, da nossa última noite que estou me arrumando, agora, para esperá-lo.
Depois de um banho de sais revigorante, em nossa jacuzzi, vou para o closet, onde passo meus cremes, deixando minha pele macia e cheirosa, como ele tanto ama e elogia.
Então, pego minha caixinha de surpresas, em uma das prateleiras, e vou para cama, escolher qual será a escolhida de hoje…
Ainda lembro quando ele a viu pela primeira vez…
.
_ E essa caixa onde fica, são sapatos ou chapéus? Por que têm tantos chapéus se eu nunca o vi usando nenhum? _ Alec me pergunta, com a caixa cor de rosa nas mãos, semelhante a uma caixa de sapatos, mas com fechadura.
Ele está arrumando minhas coisas no closet, depois que reclamei que tudo ainda está uma bagunça porque ele nunca me ajuda a fazer nada.
Na ocasião, ele tropeçou nas minhas botas, quando foi pegar uma de suas camisas pretas e criticou minha bagunça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Donos do Mundo
RomanceCriado desde a infância no Moto Clube Donos do Mundo, Magnus é um membro jovem, aos 26 anos, cheio de vida, dono de si e gay assumido, que nutre uma paixão platônica pelo vice do MC, Alec Ligthwood, de 24 anos, seu verdadeiro oposto. Alec é uma pe...