Agora que acabou o glitter, já não há barba brilhante, Alec e Magnus terão um pouco de paz? 🤔
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Quase perdemos a hora. Alec, cada vez mais relaxado quando está comigo, dormiu até o sol nascer, abraçado ao meu corpo, e eu aproveitei cada momento, meu rosto em seu peito, sobre a tatuagem da faca encravada ali, como um recado que quem ama pode ser atraiçoado.O deixo terminando de se vestir, e saio para o salão de festas, onde ajudo as mulheres a arrumarem a grande mesa com o café da manhã, como o homem bonzinho e prestativo que sou, quando na verdade só quero chamar a atenção para mim, enquanto Alec sai do meu quarto sem ser notado.
Os homens já estão entrando, se acomodando nas mesas espalhadas no salão, com seus pratos e xícaras. O parlatório é grande, com muitos reclamando de ressaca.
É sábado, estou de folga e fico me perguntando se Alec vai arranjar um jeito de passarmos o dia juntos. Devíamos ter planejado algo, mas estávamos muito entretidos fazendo sexo bruto e nos adorando. Esta noite ele disse que nunca teve tanto prazer quanto tem comigo e sente que é o certo. Acho que ele está começando a se aceitar…
Alec está mais brando, não ouço seus gritos e não vejo seu mau-humor há algum tempo. Até o vinco entre suas sobrancelhas está sumindo. O observo comer um mufim, recostado no balcão do bar. Ele raramente se senta à mesa, como os outros, ficando sempre afastado, com uma visão macro do grupo. Sempre o flagro me olhando e sorrio pequeno, o fazendo fugir dos meus olhos para não sorrir também.
Coloco na boca o último pedaço de bolo, que pesquei no prato da minha mãe, quando o prospecto entra no salão, com o rádio-escuta na mão.
_ Magnus, tem um homem, lá na entrada, que quer falar com você e diz que é amigo daquele seu namorado, Imasu…
Opa! Alguma notícia dele? Imasu foi um escroto comigo, mas, se mandou um mensageiro, deve ter alguma razão, não é mesmo?
Me levanto de um pulo. _ Diga que estou indo! _ pego as chaves da minha moto, no bolso, pronto para pilotá-la até a entrada do rancho, distante de onde estamos.
O pobre prospecto acaba de assentir quando ouço uma voz do inferno bradar atrás de mim, como um trovão caindo no meio da sala.
_ Ele não vai! Avise que Magnus está ocupado e não vai atendê-lo. Diga que vá embora e não volte mais! _ a ordem é dura e seu tom é aquele perigoso que eu não tenho saudades. A cara de garoto, sem barba, não faz jus ao cachorro louco que brada ordens.
O rádio treme na mão do coitado, que olha para Alec, parado um pouco atrás de mim.
_ Diga que estou indo! _ elevo minha voz, embora não precise, porque o burburinho virou silêncio total desde o instante que Alec trovejou.
_ Eu disse que ele não vai! _ Alec rosna mais alto e isso faz meu sangue borbulhar. Me viro e vejo seus olhos turvos de raiva.
_ Eu disse que vou! Você não manda em mim! Você falou que… _ rosno, com raiva, de volta, mas, antes que complete a frase, para lembrá-lo que disse que não brigaríamos mais, ele me corta.
_ E EU DISSE QUE VOCÊ NÃO VAI! MANDO EM VOCÊ E EM TODOS AQUI! CALE A PORRA DESSA BOCA E ME RESPEITE! _ ele grita em cima de mim.
O tapa que dou na sua bochecha, desprotegida da barba, deixa a marca vermelha dos meus dedos na pele pálida. Ele segura meus pulsos, firmemente, antes que eu continue a estapeá-lo.
Seus maxilares estão tão travados que posso ouvir seus dentes rangendo. O clima é pesado, todos nos observam atônitos, esperando o momento em que Alec vai revidar, me bater, sem pena, como já fez com caras que nem bateram na sua cara, como acabei de fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Donos do Mundo
RomantizmCriado desde a infância no Moto Clube Donos do Mundo, Magnus é um membro jovem, aos 26 anos, cheio de vida, dono de si e gay assumido, que nutre uma paixão platônica pelo vice do MC, Alec Ligthwood, de 24 anos, seu verdadeiro oposto. Alec é uma pe...