Manuela

1.5K 129 29
                                    

- Nossa Ju, a Dani está demorando.

- Verdade, será que aconteceu alguma coisa com ela?

- Ou alguém fez acontecer. - Eu brinco e a Ju ri.

- Voltei. - Vejo um sorriso de total satisfação.

- Não morre mais. Falei agora de você.

- Ah é? Sobre...?

- Que você estava demorando.

Ela ri.

- Onde você estava? - Pergunta a Ju.

- Nas nuvens, depois na lua, estrelas, infinito. - Ela suspira sorridente.

- Gente, você transou com o cara que dançou pra você? - A Ju pergunta curiosa.

- Sim. - Ela ri como se estivesse bêbada. - Gustavo.

- O moreno de olhos verdes? - Ainda não acreditando.

- Sim.

- Se deu bem hein, isso que eu chamo de "sorte grande". - A Ju brinca com ela.

- Posso dizer que na loteria do sexo eu fiquei bilionária.

Caímos em risos.

De repente vem um cara maravilhoso, rosto quadrado de traços finos e marcantes, seus cabelos loiros arrepiados e de lindos olhos verdes tão pequenos e atraentes. E pelo visto, agora quem ganha uma dança é a Ju. De regata branca o loiro que parece um gato está de boxer cinza claro.

Pegando a mão da Ju, ele desliza e faz uma trilha em seu corpo, chegando bem perto da bainha da cueca, eu e a Dani estamos paralisadas, e acho que de boca aberta. A música do "Usher" é totalmente sensual. Esse dj tem uma playlist bem ousada.

Rebolando vagarosamente sorri de canto, olhando bem para Ju, como se a estivesse a despindo, morde o lábio inferior e não para os movimentos lindos e lentos.

E a Ju, como qualquer uma de nós, assiste atentamente. A música termina e com ela o show exclusivo.

- Foi um prazer guria. - Ele beija o rosto dela e sua mão passa por baixo dos cabelos dela.

Ele diz isso tornando tudo num duplo sentido. Mas por que esses caras são assim? Dançam, nos seduzem e simplesmente vão embora, deixando qualquer uma desorientada.

- Aham. - Eu e a Dani assentimos com a cabeça mesmo sabendo que a dança não foi nossa e sim da Ju, e ela continua olhando sem dizer nada.

- Qual o seu nome? - A Dani pergunta, pegando a mim e a Ju de surpresa.

- Cristian. - Ele passa a mão por seu cabelo mostrando seu braço definido, mostrando também as pintinhas pelo corpo, que é um charme. E sorri novamente de canto, um charme.

Ele se abaixa e chega bem perto do ouvido da Ju e diz algo que não dá pra ouvir. Ela sorri.

- Tchau gurias.

- Tchau. - Dizemos todas juntas.

Assim que ele sai, ela pega seu celular e anota um número.

- É o número dele? - A Dani pergunta.

- O que você acha Daniela? - Ela ironiza.

- Ele disse mais alguma coisa? -Eu pergunto já curiosa.

- Que é minha vez de dançar para ele. Ele disse assim... - ela para de digitar no celular. - "Agora é sua vez guria de rebolar pro guri aqui." E passou o número do celular dele.

Escolha (LIVRO UM) - EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora