- Sim Beth, vou checar isso. - Digo a ela um pouco apressada.
Meu celular toca. Número desconhecido, mesmo assim atendo.
- Com licença. - Olho para a Beth e para meu assistente. - Alô?
- Dani?- Ouço uma voz familiar, mas não identifico de imediato.
- Sim, quem é?
- Oi, é o Gustavo, lembra de mim?
- Ah, oi, tudo bom? - Como não lembrar.
- Tranquilo, estou te ligando por que eu não parei de pensar em você e quero te ver.
- É... Hm... Por mim tudo bem!
- Legal, nós podemos nos ver daqui a pouco em um barzinho que conheço. Posso te buscar, o que acha? - Ele diz animado.
- É que eu estou no meu trabalho, posso ir direto...
- Tudo bem. Te passo o endereço por mensagem.
- Ok, então até daqui a pouco.
- Beijos, Linda. - Tenho que me conter pra não sorrir de orelha à orelha.
Desligo o celular, sem acreditar. Pego minha bolsa.
- Beth depois a gente fala. - saio às pressas.
- Aonde você vai Dani, assim correndo? - Seu rosto fica confuso com a minha despedida, ela me encara sem entender.
- Depois, te conto. Fui. - Saio em disparada.
Chamo um táxi e em questão de meia hora, chego ao bar.
"Meu Deus".
Ele está na entrada do bar. Divinamente, usando uma camisa esportiva verde escuro, calça jeans preta e sapatos pretos. Eu estava um pouco formal, camisa branca social, calça jeans e de sapatilha.
Abro um sorriso assim que saio do carro, ele sorri na mesma intensidade, mas nunca perdendo a sensualidade. Ele vem até mim e me beija, pegando-me de surpresa.
- Oi, Linda.
- Oi. - E a minha sensualidade é ativada. Preciso de um flash back daquele sábado. - Vamos.
Acomodamo-nos em uma área próxima da pista de dança, o local é um pouco escuro. Sento-me à sua frente e observo sua beleza, aqueles olhos verdes, sua boca carnuda, seu rosto longo e de traços fortes.
- Que foi? - Pergunta ele segurando minha mão que estava sobre a mesa.
- Você faz isso com todas as mulheres?
- Assim você me deixa constrangido. - Ele ri.
Eu fecho os olhos e balanço a cabeça em desaprovação.
- Boa noite o que desejam? - Pergunta o garçom.
- Uma Budweiser e você Dani?
- Um suco de laranja. - Digo sem desviar os olhos dele.
O garçom anota e sai.
- Eu faço o quê? - Ele pergunta repentinamente.
- Seus traços são fortes e muito expressivos. E seu sorriso é extremamente lindo.
- Uau, que análise. Posso dar a minha?
- Claro. - E fico curiosa.
- Seus olhos são enlouquecedores, sua boca uma perdição, me dá uma vontade... - Ele coloca a mão no peito, talvez para demonstrar a angústia. - De fazer mil coisas com ela. - E com malícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha (LIVRO UM) - EM REVISÃO
RomancePLÁGIO É CRIME CONFORME A LEI DE Nº 9.610/98 Três amigas inseparáveis e completamente diferentes em suas personalidades se vêem juntas em um encontro inusitado e surpreendente: Manuela com seu jeito doce e espontâneo, buscando sempre algo que seja d...