Após o anúncio do Dr. Carlos, sobre sua aposentadoria, o escritório tem estado uma loucura constante.
O meu papel aqui dentro dobrou, o que é ótimo, tenho aprendido tanto com os meus casos, posso até arriscar em dizer que sou privilegiada, pois alguns estagiários de direito são apenas para carregar processo ali e aqui, mas com o Dr. Carlos treinar está além de carregar uma montanha de papéis na bolsa até o tribunal.
Meu tempo ficou reduzido, mas não me importo, o retorno vai ser gratificante. Creio que em breve serei efetivada. Seria a alavancada exata para a minha carreira.
Minha vida se tornou muito mais interessante depois que entrei aqui, aliás depois que conheci a Pure, onde tudo começou.
Não só conhecendo o Cris, mas me relacionando, ficando amiga de uma pessoal tão instável na vida e um ser humano totalmente amor. Lá também encontrei o Enzo, que transformou minha vida, com ele fui do desejo ao inferno, numa escala de zero à cem em meses. Mas hoje eu tenho o Enzo que sempre imaginava. Inteligente, sagaz e muito safado, quando quero.
Durante o meu tempo livre, que são pouquíssimas horas, Enzo faz tudo o que se possa imaginar, jantares, passeios à exposições, degustação de vinhos, sexo, massagem e muita troca de experiência profissional.
Porém, durante essa semana, ele decidiu investir ainda mais na sua carreira e dedicar apenas em casos criminais. Isso me assusta, é perigo à todo momento, ameaças e tudo o que se possa imaginar quando você defende ou acusa um caso de homicídio, estupro, latrocínio. Tentei, inutilmente fazer ele desistir disso, mas não adiantou de nada. O fato de ter um pai da polícia federal só contribuiu.
Enfim, a decisão é dele, ele sabe onde está pisando.
Batem na porta.
- Pode entrar. – respondo sem desviar a atenção do notebook.
- Olá...
- Oi Amor.
- Posso entrar?
- Claro.
- Não quero te atrapalhar, então vou ser breve.
- Diz...
Seus braços estavam para trás, escondendo algo e quando deles releva o objeto por trás de suas costas, fico pasma com a delicadeza. Uma rosa.
- Que linda.
E então ele releva outra surpresa presa em sua outra mão, uma chave.
- Hoje eu vou te dar a surpresa que prometi alguns meses atrás, lembra?
- Lembro.
- Você pode entrar direto. Estarei te esperando.
Mordo os lábios, ansiosa para saber o que ele me reservou.
- Mais um jantar?
- Além disso. Algo inesperado, que jamais esquecerá.
- Uau.
- Eu vou indo, vou deixar você pensar em um milhão de possibilidades do que vou fazer. – ele apoia suas mãos na mesa, impulsionando seu corpo para frente e me dá um selinho.
- Mal posso esperar para descobrir.
- Eu também. – ele dá uma piscadela e sai da sala.
Se estivesse no júri, diante de um advogado como ele, provavelmente, assim como o vi na casa de Swing, ficaria de queixo caído. O seu olhar é tão penetrante, incisivo, que você ficaria pasma com sua inteligência em mostrar e apontar evidências tão verdadeiras, desmoralizando e derrotando a parte contraria do julgamento. E facilmente, acreditaria em qualquer mentira que ele inventasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha (LIVRO UM) - EM REVISÃO
RomansPLÁGIO É CRIME CONFORME A LEI DE Nº 9.610/98 Três amigas inseparáveis e completamente diferentes em suas personalidades se vêem juntas em um encontro inusitado e surpreendente: Manuela com seu jeito doce e espontâneo, buscando sempre algo que seja d...