- Quer beber algo? - Eu pergunto.
- Não, mas é muito pedir você? – Ele sorri. Faço beicinho.
- Acho que não... – Ele me beija, "e que boca", por fim mordiscando, deixando uma sensação de quero mais. – Nada mais que isso. – Aponto meu indicador, bem perto de seu rosto. - Por mais que seja um evento, isso é um trabalho.
- Não consegui evitar.
- Eu também. – Sussurro. Rimos e continuamos abraçados e dançando. Vejo minhas amigas se divertindo e fico feliz. O evento está perfeito, melhor impossível. Estou com as melhores pessoas que existem.
- Oi Dani. – Viro-me e vejo Ângelo todo sorridente.
Ângelo é booker há muitos anos e agora trabalha em Nova Iorque, inclusive seu novo namorado é um modelo sueco que ele mesmo descobriu nas ruas nova iorquinas. Ele é careca e um pouco extravagante nas suas roupas.
Dou risada do seu pequeno escândalo ao me ver.
- Angel. – É assim que todos na agência o chamam. E dou um beijo em seu rosto.
- Saudades de você gata. – Diz ele empolgado.
- Eu também, mas eu não sabia que você viria.
- Nem eu. Recebi o convite e como estou de férias, resolvi vir, conhecer novos rostinhos. – Ele diz malicioso, já de olho no Gustavo.
- Você não perde uma mesmo né? - Brinco.
- Mas quem é esse bofe lindo? – Ele pergunta devorando o Gustavo com os olhos.
Eu olho para o Gustavo e ele ri com a falta de descrição do Angel.
- Ah me desculpe, ele é... Um amigo, Gustavo. – Eu apresento. – Gu, este é o Angel, um velho amigo.
Angel bate em meu ombro.
- Velho é seu passado. Minha pele é melhor que a sua. - Rio.
- Prazer. – Gustavo estende a mão para cumprimenta-lo.
- Grande prazer. – Ele estende a mão olhando os braços fortes do Gustavo, apesar de estar blazer. – Ele é novo na agência?
- Nã... – O Gustavo tenta falar, mas eu o interrompo.
- Ainda não.
Ele me encara, e eu sorrio, disfarçando minha insistência, já que o Gustavo disse que pensaria. Mas também se o Angel descobre que ele é um stripper, não iria nos dar sossego. Iria pedir uma dança e Gustavo brincalhão que é, não negaria o pedido. E a mim de perguntas indecentes.
- Então vou roubá-lo. Este é meu cartão, se quiser me ligue e vamos conversar. Você com toda certeza desbancaria qualquer modelo lá. Nova Iorque anseia por homens com o seu tipo.
- Acredito que sim. – Digo me adiantando.
Ele sorri. Disfarçando o incômodo que estamos causando.
- Obrigado.
- Gata vou dar uma palavrinha com o Marcos. E gato, me ligue. - Ele solta enquanto sai animado.
Sorrimos. E quando o Angel sai, e estabelece entre nós um clima tenso.
- Desculpa em não dizer o que você faz, mas é uma oferta muito considerável a do Angel. Ele não costuma errar nas suas escolhas. - Digo me explicando.
- Eu não irei. – Ele diz um pouco irritado.
- Por quê? Você tem tudo pra dar certo.
- Olha Daniela, se você sente vergonha de mim... - Lamenta.
- Eu não sinto. – Alguém me informa quando viramos um casal, DR agora, não rola.
- Depois conversamos... sobre isso.
Ele tem tudo que manda o figurino para ser modelo, seria uma ótima oportunidade.
- Ok. - E concordo assentindo com a cabeça. Dou um beijo em seu rosto e sussurro. - Desculpa. Ei, está gostando? – pergunto tentando mudar de assunto. Quero o Gustavo que conheci e não assim bravo.
- Sim. O champanhe é muito bom. – E parece que está tudo bem.
- Uma delícia. Investiram pesado nesse evento. Muitos de nossos clientes e empresários estão aqui hoje. Inclusive tem um cara aqui que tem lojas de roupas esportivas em Nova Iorque e vai abrir uma filial aqui. A agência onde a Manu trabalha está cuidando do marketing. Por isso, a presença deles.
- Que incrível, passo praticamente setenta por cento do meu dia com roupa esportiva. - Ele comenta.
- E aposto que fica ótimo em você. - Brinco, meu tom malicioso sempre presente. E aos poucos vejo um sorriso preguiçoso e até ardiloso criar vida, seus olhos descem analisando minhas pernas. Levanto o seu queixo. - Me diz o que você está pensando. – Sei que no mínimo são ideias pervertidas e sexy, feito ele.
- Eu? Que estou subindo sua saia, abrindo suas pernas bem devagarinho, beijo e mordo sua perna até a sua virilha, depois tiro sua calcinha com os dentes e só de imaginar você gemer já fico duro. E a cada beijo que dou na sua bocetinha você dá u...
- Para. – Ele quer que eu fique com tesão aqui. Não, não mesmo. Só de vê-lo fico desnorteada, imagine ele dizendo essas coisas sem poder fazer nada. Ele sabe que não recuso nada em relação a sexo. Engulo seco. E ele ri. – Você não pode dizer essas coisas assim. Não assim, no meio de um evento.
- Eu sei, isso é só pra te atiçar. Porque não vejo a hora de apertar sua bunda, que está do caralho nessa saia. - Ele sussurra no meu ouvido.
- Cristo, homem. Para, por favor. - O empurro.
E em uma tentativa falha em me abraçar, me desvencilho dos seus enormes braços.
- Já volto. – Me abano com as mãos, sentindo o calor de cinquenta graus. – Preciso de ar.
- Ok linda. Acho que também preciso. – Ele olha para baixo e eu acompanho seu olhar, ele realmente está duro.
Dou meia volta para não perder a noção do local e saio.
- Dani, aonde você vai assim? - Pergunta o Angel, assim que me esbarro nele.
- Nada. - Digo um pouco apressada.
- Gata, me explica direito, aquele bofe... O Gustavo, ele é modelo?
- Não. - Falo um pouco irritada, por um triz ele brigou comigo. Ele acha que eu tenho preconceito, mas não é, ele simplesmente tem o que é preciso, só acho que seria ótimo pra ele.
- Então, fiquei sabendo que um gringo está aqui e vai fazer uma campanha e precisa de modelos, estilo esportista. Acho que não seria má ideia, se você o convidasse, porque aquele corpo, ai que loucura. - Ângelo diz.
- Não sei, mas eu falarei com ele.
- E eu posso te ajudar, estou de férias mesmo. Mas me diz uma coisa, vocês... Já? - Ele insinua descaradamente se eu fiz sexo com o Gustavo.
Penso por alguns segundos e respondo.
- Bem...
- Não precisa me dizer mais nada... Sortuda. E o pau dele é grande?
- Angel. - Eu falo em protesto e rindo da sua curiosidade, talvez me vanglorio por ter aquele corpo a hora que eu quiser.
- Brincadeiras a parte Dani, conte comigo. Ok? - Ele sorri.
- Claro. - E sorrio. - Vou ver como estão os modelos, estou responsável por eles. Depois nos falamos...
- Beijos gata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha (LIVRO UM) - EM REVISÃO
RomansaPLÁGIO É CRIME CONFORME A LEI DE Nº 9.610/98 Três amigas inseparáveis e completamente diferentes em suas personalidades se vêem juntas em um encontro inusitado e surpreendente: Manuela com seu jeito doce e espontâneo, buscando sempre algo que seja d...