Ele levanta-se da cama e tira meu vestido, por completo. Deixando-me apenas de calcinha.
- Sabe Manuela, quando enfiei meu dedo na sua bocetinha percebi que sua calcinha era de renda, fiquei imaginando de que cor ela seria e acertei. Vermelha. - Ele bate na minha bunda e eu gemo entre os travesseiros. - Uma pena... - Ele lamenta e a puxa com força que sinto meu clitóris latejar com o movimento brusco. Gemo alto. "Meu Deus" ele vai me matar. instintivamente rebolo minha bunda. - Não faça isso..
- Então me fode.
Ele puxa meus cabelos, e me arrependo. Não deveria ter aberto a boca.
- O que foi que eu disse Anjo? - Parece louco, mas de fato não sei o que faço se respondo ou se fico quieta. Na dúvida, resolvo não responder. - Muito bem. - Ele diz soltando meus cabelos e voltando para a cama. Suas mãos envolve-me perto da costela e me elevam um pouco mais pra cima. Quando sua boca toca meu ombro arqueio minhas costas e calmamente ele passa a língua entre minha coluna. - Tão cheirosa. - Mordo os lábios, não consigo ficar parada. Sua deliciosa língua desde até chegar ao meu cóccix. - Hm, deliciosa. - E me dá mais um tapa. Com as mãos ele afasta minhas pernas deixando-me totalmente exposta para ele. - Deliciosa. - O sorriso em sua voz me parece sugestivo.
Vou ao delírio quando sua língua lambe meu clitóris até a minha entrada. Meu gemido é pesaroso, tenho certeza de que cumprirá a promessa. Meu instinto é tentar algum movimento que me faça sentir prazer, mas ele detém.
- Quietinha. - Meu clitóris pulsa cada vez mais forte e o meu líquido começa escorrer pelas pernas. - Apetitosa? Deliciosa? Não tem nenhum adjetivo que conseguirá definir como você está. - Ele lambe minhas pernas, saboreando meu gosto. Bruscamente sinto dois de seus dedos me invadirem, ele retira e coloca novamente, faz isso por umas três vezes fazendo-me estremecer por inteira. Sem quebrar a inquietude do tesão, ele sussurra. - Sente como você fica deliciosa quando te fodo. - Vale lembrar que psicologicamente também. Colocando seus dedos delicadamente na minha boca começo a chupar, e ele tem razão é uma delícia sentir e proporcionar prazer.
- Chega Anjo, quero ver você engolindo toda minha porra. - Sorrio em resposta. - Vire-se. - Ele ordena.
Viro-me e agora meus seios estão à sua mercê, ele abaixa e sua língua trabalha impecavelmente no meu mamilo, fazendo círculos. Eu aperto seu braço forte, seus olhos me encaram observando todas as reações e meu tesão aumenta quando nossos olhares se cruzam. Começo a entrar na brincadeira, fazendo provocações com a língua entre os lábios. Ele percebe e me morde levemente, mas o gesto provoca um choque e meu corpo treme.
Ele para e observa o show, acariciando seu membro sob a calça, não resisto e também o toco sobre sua mão, seus olhos encaram minha mão e depois se voltam para mim. Com cuidado ele tira sua mão deixando somente a minha, que o massageia sobre a calça. Sua mão guia a minha e seu membro fica cada vez mais rígido.
Descendo com cuidado da cama ele para ao meu lado e encara-me por diversas vezes, notando cautelosamente as partes do meu corpo. Sua mão massageia meu sexo e a golpeia no mesmo instante, dando um leve tapa, meu corpo se convulsiona, e ele continua a observar tudo, quando sinto o segundo tapa, gemo. Terceiro... quarto tapa...
- PELO AMOR DE DEUS NOAH, ME COME. - Eu grito desesperadamente, já não conseguindo controlar meu desejo.
- Me diz, o que você quer. - Ele pronuncia as palavras como se estivesse em um debate de relações socioambientais, sua voz transmite calma e aquilo me enlouquece.
- Eu quero você.
- Eu estou aqui. - Ele sorri de canto.
- Dentro de mim, quero te sentir, eu estou ficando paranoica. Pelo amor de Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha (LIVRO UM) - EM REVISÃO
RomansaPLÁGIO É CRIME CONFORME A LEI DE Nº 9.610/98 Três amigas inseparáveis e completamente diferentes em suas personalidades se vêem juntas em um encontro inusitado e surpreendente: Manuela com seu jeito doce e espontâneo, buscando sempre algo que seja d...