- Liga para o Gustavo. Agora! – Exclama Angel.
Apesar de ter "descoberto" o Gustavo, Angel é que está tomando conta da sua carreira, deposito toda confiança. Com o Angel, Gustavo terá muita credibilidade, não só aqui, mas lá fora também.
- Gustavo?
- Oi Linda.
- Tudo bom?
- Sim e você?
- Perfeito... Gu, tenho algumas notícias pra te dar...
- Certo...
- Você pode vir amanhã aqui na agência, pra conversámos?
- Impossível, hoje e amanhã estou compromissado com a Pure. – Droga.
- Sério? O dia todo?
- Sim.
- Creio que depois de amanhã estará livre...
- Sim, se quiser passo aí.
- Quero sim. É urgente.
- Marcado... Mas e aí, quando vamos nos encontrar? Estou com saudades.
- Já? Faz alguns dias que nos encontramos.
- Claro... Tô louco pra te peg...
- Ok... Fazemos assim... Você vêm na agência pra gente falar da sua carreira e quem sabe eu não mato a sua saudade? – Vamos unir o útil ao agradável.
- Você sabe que eu não posso.
- E você sabe o endereço da agência e meu apartamento. Te espero, beijos.– Faço um barulho de estalinho pelo telefone e desligo. Espero que a chantagem funcione.
Depois de organizar minha agenda e o cronograma dos meus modelos, vou ao encontro do Angel, para avisá-lo que o Gustavo não virá. Nem vou comentar sobre a chantagem, pois tenho certeza que ele não vai vir.
- Angel, liguei para o Gustavo e ele disse que hoje e amanhã nem rola. Só depois de amanhã... – O celular do Angel toca. Me salvando da bronca.
- Alô... Sim. Manda ele vir aqui no segundo andar. Obrigado. – Ele desliga. – Parece que sua persuasão foi forte.
- O quê?
- Gustavo está subindo.
- Mas faz algum tempo que falei com ele... E... Oi – Paro de me explicar com Angel ao vê-lo subir.
- Oi Linda. – Parece que vou ter que pagar a chantagem. – Angel. – ele o cumprimenta.
- Oi gato, pode vir aqui comigo...
- Você vem?
- Sim. – Jogo o sorriso mais sensual que tenho. E ele faz o mesmo.
Ok, não será nenhum sacrifício matar as saudades dele.
Vamos para um sala reservada.
- Gustavo, nós apresentamos para os chefes da Dani seu book e de imediato aprovaram.
- Novidade né Angel? – Reviro os olhos, quem desaprovaria um ser desse?
-E mandamos para a agência de publicidade, que está trabalhando para Sports Equipment, seu composite junto com algumas fotos do seu book e de outros modelos...
- A Manu deu uma força e indicou você...
- Certo.
- E eles aprovaram. Então parabéns, você está na campanha Gustavo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha (LIVRO UM) - EM REVISÃO
RomancePLÁGIO É CRIME CONFORME A LEI DE Nº 9.610/98 Três amigas inseparáveis e completamente diferentes em suas personalidades se vêem juntas em um encontro inusitado e surpreendente: Manuela com seu jeito doce e espontâneo, buscando sempre algo que seja d...