Uma criança inquieta.
Agarrei a coxa direita coberta pelo jeans claro e firmei a outra mão na cintura descoberta da mulher que mais uma vez se remexia para sair do carro, a puxando para mim e me dando a certeza de que ela é uma figura infantil e desobediente. Os cabelos castanhos se agitavam com o vento, e a sua respiração ficava mais fácil de captar conforme o sangue pulsava nas veias.
Será que ela não percebeu que só estava provocando a minha vontade de deixá-la exatamente aqui para satisfazer o desejo de tê-la montada e movimentando esses quadris o quanto quisesse em cima do meu pau?
Se ela sabia, com certeza não concordaria em seguir por esse roteiro, e suponhamos que eu tivesse de convencê-la a deslizar pelo caminho certo. Alexia estava mais preocupada em voltar para aquele apartamento minúsculo e dormir em tédio na cama do seu quarto, mesmo que os seus sonhos lhe ajudassem com fantasias ilusórias. A morena tinha um déficit terrível em não enxergar o que era o certo, e por isso que na maioria das vezes eu precisava obrigá-la a sentir os bons prazeres da vida.
E arrasta-la para Barcelona foi um deles.
Contrato com moradia sofisticada. Passeio de helicóptero. Restaurante caro. As pessoas costumavam gostar de apreciar o dinheiro em regalias, mas essa daqui não era uma opinião comum como na maioria de um parlamento feminino. De quase noventa por cento dos votos, a única que se negaria a compactuar com o luxo seria a de quem detinha desses olhos ora adocicados ora revoltos, e eu sabia que a maior parte se dava ao responsável por proporciona-la tais momentos. Alexia sempre foi difícil de aceitar o que eu lhe dava e não me admira que continuasse com a mesma casca dura de quando morávamos em Tenerife.
— Eu já disse que quero ir pra casa!
— E nós já te ouvimos.
Ela bufou irritada, se jogando contra mim insatisfeita.
— Vocês estão brincando com a minha cara. — os braços foram cruzados e Alexia fixou no pára-brisa refletindo a saída da movimentação urbana para a rodovia escura. Poucos veículos estavam na estrada. Ferran passou a investir no acelerador para ultrapassa-los quando se aproximaram da BMW por rápidos dez minutos. — Mas se for para me fazer medo achando que isso é um sequestro, estão perdendo tempo.
Sorrio em negação.
Para onde a levaríamos se isso fosse um sequestro? A casa do Norte estava inativa com a contratação do Luis Enrique na França e levaria pelo menos uma hora para chegarmos. Eu pretendia fazê-la confessar pelo seu erro, era certo, só que Alexia já teria quebrado o vidro em uma tentativa de fuga antes de a isolarmos próximo da praia. Seria um bom meio de susto para atormenta-la a levando a força até lá, mas requeria o máximo de cautela quando se tratava dela.
Lexi era tão esperta quanto uma criança astuta, mas felizmente ela acabava de me dar uma excelente ideia.
Ela conhecerá a Casa do Norte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Glitch • Pedri González
Fiksi PenggemarFALHA ✓ | RED EDITION Desde que Alexia o deixou ainda quando terminavam o ensino médio, Pedri repudiou por muito tempo o conceito de melhor amiga. De confiança. Ninguém era boa o bastante para substituí-la ou esquecê-la. Ele continuou sendo assombra...