🚨: ideia de máscaras pertencentes à autora da série "Devil's Night"
— Alex?
Era a quarta ou quinta vez que eu chamava por essa espanhola.
E nenhuma resposta era proferida para a satisfação dos meus ouvidos. Vasculhei em cada canto desse apartamento e não sei onde diabos ela poderia estar às oito da noite sem ter deixado um recado. Nada em cima da mesa. Nada no quarto. Verifiquei o rastreio do seu celular para obter o endereço exato do seu paradeiro, mas desisti quando vi o aparelho em cima do sofá. Cheguei a ligar para o Gavira e saber se a morena tinha voltado ao hospital de última hora, mas ele disse que ela havia retornado para casa horas atrás e que o próprio já estava na cobertura após a alta surpresa da Serena, então onde exatamente Alexia França teria se enfiado?
Panelas no fogo e diversos objetos caídos no chão e desordenados na bancada foi o que encontrei quando passei pela porta. O notebook com a tela ligada no estofado. Vidros da varanda abertos. O apartamento sem estar trancado. Alguma coisa estava muito errado nessa história, e o engraçado era que ninguém a viu sair na portaria. Conferi se o seu carro estava na garagem, e o veículo permanecia na mesma posição. Onde quer que ela tenha ido, não se atentou em usá-lo.
Esperei dez minutos.
Dez minutos para que uma explicação cabível fosse aceita. Alexia poderia ter ido comprar algo que faltou, embora eu não visse nada que mais precisasse na sua receita praticamente pronta ou qualquer outra coisa explicável. A minha cabeça insistia em encontrar respostas plausíveis para não agir como um maldito obcecado pela única pessoa que me fazia sair da linha do controle, mas dez minutos se passam e nada da mulher aparecer por qualquer uma das duas portas.
Estava prestes a procurar pelo número de Emi Patel em seu celular quando o meu tocou no bolso. Quase não prestando atenção no nome do Torres na tela.
"Eu sei onde ela está."
Como é?
— Onde?
"Jack identificou a placa do carro que Joshua usa e o veículo ficou parado na frente do edifício por cinco minutos. É provável que ela esteja com ele."
Encaro um ponto fixo.
Ela com ele.
Alexia com Joshua.
Não porque ela queira. Depois da história ter sido devidamente montada, tenho certeza que o maldito a arrastou contra vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Glitch • Pedri González
FanfictionFALHA ✓ | RED EDITION Desde que Alexia o deixou ainda quando terminavam o ensino médio, Pedri repudiou por muito tempo o conceito de melhor amiga. De confiança. Ninguém era boa o bastante para substituí-la ou esquecê-la. Ele continuou sendo assombra...