coisas legais acontecem no Instagram da autora ;)
Jack tinha uma nova informação em mãos.Alguém entrou no apartamento de Alex enquanto ela dormia, e o que aconteceu não saiu por um minuto da minha cabeça. Quem a presentearia com remédios e um monte de comida sem nenhuma intenção por trás? Ela havia chegado recentemente na cidade. Sem contato com ninguém e o único que deveria manter o mínimo de uma aproximação, ela se escondeu por quatro anos. Ninguém faria o mesmo por uma desconhecida sem saber da rotina, por isso tive fortes suspeitas de que estavam a vigiando.
De novo.
Joshua Navarro era uma carta fora do baralho. Ou pelo menos deveria ser. Depois que Alex foi embora e me mudei para Barcelona, só ouvi o seu nome uma única vez. Ferran e Gavi serviram de testemunha para o primeiro ato e formação do acordo entre nós. Naquela noite em que o escutei alegar que Alexia teve um envolvimento com ele em Tenerife, tudo aconteceu. Não me importei se estávamos no estacionamento do clube. Não me importei de sair do controle. Não me importei de fechar o punho quando ouvi que ela havia me traído por ele. O ódio subiu ao saber que os dois tinham se juntado para acabar com a minha carreira que na época nem havia dado início no time catalão.
Eles se juntaram para me acusar de estuprar garotas.
Estuprar. Agredir. E eu gostaria de saber em que caralhos de momento da minha vida Alex me viu cometendo esses crimes, porque sim, eu participo de rachas ilegais. Fui cúmplice em um incêndio de carros. Ajudei a dar um susto no garoto que tentou abusar de Serena, e fiquei ao lado do Torres quando defendeu a ex-namorada. Tudo isso eu faria de novo e não sentiria remorso. Cada um mereceu o nosso exemplo de justiça e farei muito mais se isso significar cuidar de quem amamos.
Mas a Alexia, aquela em que dediquei horas da minha vida fazendo tudo por ela, realmente acreditou que eu faria com propósitos ruins.
Acreditou e ajudou.
A denúncia foi de forma anônima, porém quando Joshua apareceu meses depois contando o plano dos dois, as peças se encaixaram com facilidade. Ela fez um depoimento bem debaixo do meu nariz, e se o caso não tivesse sido abafado e o meu empresário contornado a situação para fazer a diretoria acreditar que não existiam provas concretas, eu nunca teria chegado a jogar no Barcelona.
Nunca teria chegado a ganhar prêmios. Conquistado títulos. Obtido o prestígio de pessoas ao redor do mundo. Nunca teria chegado até aqui.
E ela fugiu antes de eu conseguir descobrir sobre a sua participação no plano para me apunhalar pelas costas.
Passei tempos sentindo a falta dela. Querendo vê-la. Procurando por migalhas nas redes sociais que me desse uma pista de seu paradeiro sem saber que ela foi a verdadeira culpada por quase acabar com tudo. Tentei conseguir informações com Dona Yona antes da mudança, mas Alexia a fez prometer não contar nada. No dia seguinte da sua partida, a casa ficou vazia e a avó supostamente acompanhou a neta na surdina. Ninguém nunca soube de nada que pudesse me levar até ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Glitch • Pedri González
FanfictionFALHA ✓ | RED EDITION Desde que Alexia o deixou ainda quando terminavam o ensino médio, Pedri repudiou por muito tempo o conceito de melhor amiga. De confiança. Ninguém era boa o bastante para substituí-la ou esquecê-la. Ele continuou sendo assombra...