PEDRI

1.4K 84 156
                                    

🔞🔞🔞

Alexia continuava na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alexia continuava na cama.

Ela passou o dia descansando e me certifiquei de que a morena estivesse bem, na espreita da fome dar as caras ou que ela viesse disposta a brigar por alguma razão da sua cabeça. Não previ que ela iria chegar pela manhã cedo. A sua animação ao estar na Espanha era a mesma de quando a vi na sala de reuniões. Prestes a voltar para casa feito uma garotinha que tinha pesadelos e corria para o quarto dos pais.

Ela só não se tocou de que essa era a sua casa agora.

Esse país. Essa cidade. E se para continuar mantendo-a como minha prisioneira nesse edifício eu tivesse que me ajoelhar aos seus pés, eu o faria. Quantas vezes fosse preciso.

Alexia não parava de inventar novas gracinhas.

Passei o dia martelando em temas voltados para a mesma pessoa. A questionei pela transferência indevida na minha conta e indignação me subiu a cabeça quando ela contou o motivo. Por quê diabos estava juntando dinheiro para devolver algo que lhe foi dado? Ela teria feito o mesmo sem que tivéssemos nos reencontrado na premiação?

Seria fácil de rastrear-la se fizesse. Em menos de meia hora Jack conseguiria os dados completos da residência física e a localização do envio, então de qualquer jeito ela voltaria pra mim. Mais cedo ou mais tarde, eu só teria que pensar em um jeito de cruzar a fronteira e tira-la da Inglaterra.

Mas Garnacho me poupou do trabalho.

Me pergunto se ela contou ao seus amigos sobre nós. Lexi não era de sair espalhando mentiras, mas não se tratava de uma história comum. Foram anos e anos vividos em Tenerife. Se ela tivesse os confidenciado sobre o passado, explicaria o circo que ele fez no último jogo ao assumir as mágoas de Alexia e fazer a provocação.

Provocação que a levou ser o centro das atenções por um minuto.

E antes da jornalista lançar a desconfiança por trás das íris cor de avelã, fiz o que Denise pediu e a contatei depois do clube. Joshua a procurou dias após a premiação e a iluminação noturna com a maquiagem me impediu de ver os hematomas em seu rosto e braços. Ele a procurou não por informações da Alex, mas para que ela se mantivesse próxima de mim. De algum jeito o maldito descobriu que Alexia estava naquele hotel e se vangloriou quando ela me encontrou com a profissional do sexo. Navarro queria que Denise fosse ao meu apartamento e simulasse uma cena-flagrante ao saber que ela havia deixado o antigo apartamento para que assim, Alex ficasse com mais raiva e voltasse ao seu antigo endereço. Com a ordem não cumprida, ele a agrediu pela segunda vez.

Em nenhum momento cogitei que Denise estivesse mentindo porque ninguém sabia sobre Joshua Navarro além dos caras e eu. Alexia fazia de tudo para enterrar o passado. Não existia a mínima possibilidade dessa história ter sido inventada. Por isso pedi que fizesse exames e o que achasse ser necessário por minha responsabilidade. Não era culpa dela ser envolvida e eu assumiria o peso mesmo que fosse preciso testemunhar caso ela resolvesse denuncia-lo a polícia da Espanha.

Glitch • Pedri GonzálezOnde histórias criam vida. Descubra agora