🔞🔞🔞
Simplesmente a basílica da La Sagrada Familia foi o local escolhido para o casamento.E parecia ser coisa de filme. A enorme estrutura que mais se assemelhava a um castelo estava toda iluminada em dourado, de cima a baixo e lembrando uma pintura com a noite de um céu azul ao fundo. Pedri estacionou depois de cinco minutos procurando por uma vaga, já que a fileira de carros era extensa nos arredores, e só então pudemos entrar no monumento mais visitado de toda a cidade.
Eu nunca tinha vindo e a sensação era insana. Literalmente de outro mundo. Os pilares brancos eram de metros muito superiores ao de uma altura humana, nos fazendo ser quase que migalhas em outra dimensão. O teto e nos lados continham diversos detalhes artísticos minuciosos que talvez especialmente para hoje, estavam brilhando um dourado vivo. Pessoas conversavam muito bem arrumadas nos típicos bancos retangulares de igreja e tudo o que eu fazia era seguir Pedri conforme ele me guiava pacientemente com a mão enlaçada à minha, passando pela lateral e ecoando o barulho dos saltos dos meus pés.
Aurora foi a primeira a nos ver e abriu um largo sorriso quando nos aproximamos.
— Você está tão linda! — e ela usava um vestido laranja tão bonito, com brilhos, sem alça e a fenda na perna. Imaginei que por ser a madrinha, Sira também estivesse usando um da mesma cor. Retribui o elogio e logo ela desviou para Pedri. — Nós precisamos ir para a entrada.
Ele olhou para o altar.
— Vou falar com o Gavi primeiro.
— Tá bom, eu vou te esperar lá. Fala rápido que em alguns minutos a noiva chega.
E ela seguiu para a entrada da basílica.
Eu conseguia entender a correria. Na verdade, qualquer um conseguia. A expectativa era alta para a cerimônia, ainda mais quando se eram as duas pessoas que formavam o casal mais famoso da Espanha e nesse exato momento, me pergunto se a mídia tinha conhecimento do casamento.
Serena era bem reservada e não acho que o Gavi também fosse sair divulgando aos detalhes da vida pessoal para o mundo. Dificilmente compartilhava algo de cunho restrito, como fotos em famílias e com amigos próximos, segundo as minhas pesquisas, e era bem mais voltado ao futebol. Eu duvidava muito que soubessem do que estava acontecendo, porque se imaginassem, existiria uma chuva de fotógrafos e curiosos para tentar espiar o interior com a fila ainda mais estratosférica do lado de fora.
Então eu duvidava muito que o meu pensamento estivesse errado e alguém externo soubesse do que acontecia.
— Tem pessoas querendo te ver.
Estreitei os olhos.
— Quem?
Mas em vez de me responder, Pedri me levou para os primeiros lugares do outro lado e nem me deu tempo de cogitar quem fosse. Continuei confusa enquanto andávamos e, quando me dei conta de quem eram, imediatamente a minha boca ficou aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Glitch • Pedri González
FanficFALHA ✓ | RED EDITION Desde que Alexia o deixou ainda quando terminavam o ensino médio, Pedri repudiou por muito tempo o conceito de melhor amiga. De confiança. Ninguém era boa o bastante para substituí-la ou esquecê-la. Ele continuou sendo assombra...