PEDRI

968 93 209
                                    

Inacreditável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Inacreditável.

Inacreditável como Alexia França conseguia ser pior do que aquela versão bonita que conheci. Essa de hoje não era a mesma daquela época e não era pelos traços físicos que se aperfeiçoaram. Essa que estava na minha frente não chegava nem perto da garota que admirei e chamava de minha com o maior orgulho. Desperdicei a porra do meu tempo a trazendo para a ilha, convencendo a integrarem no clube e a manter um convívio na esperança de que ela reconhecesse o erro para simplesmente vê-la me acusar de mais mentiras.

Era a última coisa que imaginei que ela faria.

Movi céus e terras para que Alexia abaixasse a maldita cabeça e se desse conta de que o sentimento que tínhamos um pelo outro era o mais importante. Passamos dias bem. Sem o inferno que prometi quando a encontrei. Ela não se lembrava do quão prazeroso foi viver sem as brigas dia e noite? Eu estava disposto a perdoa-la e continuar fazendo o impossível para resolver os seus problemas se isso significasse continuar a tendo do meu lado.

Fui burro por acreditar nessa reconciliação.

Eu pedi para Jack averiguar assim que o Navarro apareceu na cidade meses atrás, caramba. Não forjei porcaria nenhuma. O número dela que estava lá, explícito para mim e oculto nas informações oficiais por ser uma denúncia anônima. O que Alexia queria que eu pensasse depois de vê-la ir embora sem mais e nem menos? Confirmei que ela se encontrava com ele escondido na escola. Alexia não poderia negar que estiveram juntos, e se não existia nenhum acordo entre os dois, então por quê diabos ela precisava se esconder quando estava com ele? Tirá-la de uma festa porque o maldito a queria a todo custo foi um meio de precave-la. Nunca faria nada tão absurdo quanto o que fui acusado agora há pouco.

Ela sumiu. Arrumou as coisas e desapareceu de vista.

E porque quis.

Por quatro anos se escondeu de mim quando sem eu saber, nos encontramos nos jogos contra o United. Alexia preferiu me ver como um desconhecido por todo esse tempo. Que tipo de sentimento eu poderia esperar dela? Insistiam em querer que eu ouvisse a versão da jornalista e quando o faço, sou acusado por ser o responsável de um estupro coletivo.

Maldita hora que fui remoer na terra selada.

Deveria tê-la deixado na Inglaterra como bem queria. Desde o começo eu fui o único que me esforcei para fazer isso dar certo e pela segunda vez, o fio da confiança é cortado.

Maldita Alexia França.

Maldito seja o dia em que a vi chorando na sala da diretoria e resolvi tê-la como amiga quando éramos crianças. Ninguém queria ser próximo da menina e deixá-la brincar porque o seu temperamento era considerado ruim desde o início, e fui eu quem achei uma boa ideia convencer mamãe para a levar para a nossa casa. A partir daí fui amaldiçoado por uma garota que hoje se tornou uma mulher e que continuava me machucando por pura vontade.

Glitch • Pedri GonzálezOnde histórias criam vida. Descubra agora