POV LARA
(FLASH BACK ON...Lara 7 anos)
Mãe- Muito bem meu amor, você dança muito bem minha menina___A MESMA DEPOSITA UM BEIJO NA MINHA TESTA.
Lara- Eu gosto muito de dançar mamãe.
Mãe- Eu sei meu amor, você tem muito talento minha pequena menina. O que você acha se amanhã irmos la naquela escola de dança?
Lara- Ebaaa mamãe____ABRAÇO A MESMA.
Na manhã seguinte quando eu acordei minha mãe me deu café da manhã e fomos em uma escola de dança que tinha no bairro.
Mãe- Bom dia, eu gostaria de saber qual são os valores?
Atendente - Temos um plano de seis meses pra crianças até 10 anos, os valores são esses.
Lara- Vai dar certo mamãe?
Mãe- Oh meu amor eu sinto muito mas a mamãe não consegue pagar esse valor____MINHA MÃE ME ABRAÇOU ENQUANTO EU CHORAVA NOS SEUS BRAÇOS.
Mãe- Desculpa meu amor, e muito obrigada moça______IA SAINDO QUANDO A MOÇA ME CHAMOU.
Atendente- Olha eu não devia estar fazendo isso mas todo ano a gente escolhe um aluno pra ser bolsista aqui na nossa escola, o que acha de ser você?_______A ATENDENTE SE ABAIXOU NA MINHA FRENTE.
Lara- Siim.
Atendente- Otimo vamos lá, eu vou te mostrar as nossas salas de dança......
(FLASH BACK OFF)
Ainda com dificuldades de andar e machucada eu caminhei até o UPA, pra ver se de alguma forma eu conseguia algum tipo de curativo pelos machucados espalhados pelo meu corpo. A minha sorte foi ter encontrado uma enfermeira fumando do lado de fora.
Lara- Com licença_____A MESMA ME OLHOU ASSUTADA.
Enfermeira - Ai meu Deus você ta bem? Vem comigo pra que eu possa te examinar_______CAMINHEI JUNTO COM A MESMA ATÉ A ENFERMARIA.
Enfermeira - Vai arder um pouco, mas é necessário passar alguns medicamentos______GRANGI QUANDO A MESMA COMEÇOU A LIMPAR OS FERIMENTOS.
Enfermeira- Quem fez isso com você? Quantos anos você tem?
Lara- Eu prefiro não dizer. Já posso ir?
Enfermeira- Eu preciso acionar as autoridades se for de menor.
Lara- Não por favor não faz isso_____SENTI MEU CORPO TODO ESTREMECER______Eu faço 18 em 6 dias, e fui expulsa de casa. Muito obrigada pelo atendimento mas eu preciso ir.
Enfermeira- Você tem pra onde ir?
Lara- Vou ver o que eu faço.
Enfermeira- Espera, aqui tem o endereço de uma casa de acolhimento, sei que não é muito mas você pode ficar lá até fazer 18 anos, fala com a dona Márcia que fui eu a enfermeira Tatiana que mandou_____A MESMA ME ENTREGOU UM PAPEL.
Lara- Muito obrigada.
POV RICHARLISON(FLASH BACK ON)
Mesmo as coisas não sendo facil la em casa, eu sempre preferi levar a vida com um sorriso no rosto. Vendia água na rua pra ajudar em casa, fazia qualquer trabalho digno pra ajudar minha familia.
Biza- Richarlison meu filho como você conseguiu reprovar em artes?
Richarlison- Eu não sei biza, eu as vezes vou no campinho jogar bola com os meus amigos quando tem aula de artes.
Blza- O meu amor______BIZA ME ABRAÇOU E DEU RISADA.
Richarlison- Um dia eu vou ser jogador de futebol e vou jogar na seleção, assim como o Ronaldo biza.
Biza- Deus te abençoe meu menino, que você possa realizar todos os seus sonhos.
Era sexta feira e toda sexta eu gosto de jogar no campinho aqui da vila e os meninos também gostam de jogar. Minha vó disse que eu vou ser jogador, e eu sei que eu vou, demore o tempo que for.
(FLASH BACK OFF)
Meu primeiro jogo com a camisa da seleção, mesmo sendo reserva só de estar ali no campo acompanhando os homens que até pouco tempo eu só via no vídeo game valeu a pena.
Minha familia toda estava aqui, mesmo sendo só um amistoso era muito importante ter o apoio de todos que eu amo. Estava descendo pro vestiário quando...
Isadora- Olha ai a promessa da nossa seleção_____ISA ME ABRAÇOU.
Richarlison- Bom ver você de novo____FALEI MEIO SEM GRAÇA.
Isadora- Vim pra te ver jogar.
Richarlison- Eu sou só reserva ainda.
Isadora- Não importa, eu vou te apoiar gato____A MESMA ME DEU UM BEIJO NO ROSTO_____Boa sorte gato.
Sabia que não era coisa da minha cabeça, mas sei la, ver a Isa aqui me deu mais motivação, e ela de alguma forma me faz sentir um frio na barriga e isso é novo pra mim, mas ainda sim muito bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O ACASO" BY RICHARLISON DE ANDRADE
FanficLara é uma moça simples, que viveu a vida toda da forma mais humilde possível. História essa que virou de ponta cabeça quando ela perdeu sua mãe e também a casa onde morava e isso dificultou tudo a sua volta, se instalando o completo caos até o mome...