AS ROUPAS QUE ELA USA EM CASA

136 5 4
                                    

POV LARA

Tem um mês desde o dia em que o Richarlison me deu aquela carona, e desde então eu e ele nos tornamos bons amigos. Não digo melhores amigos, mas toda chance que ele tem de me arrastar pro campo e me fazer jogar bola com ele e os meninos, ele faz! E somente esses momentos já vale a pena, todas as provocações que ele me faz passar. Os outros meninos também são muito atenciosos, eu me sinto bem em estar em lugar onde as pessoa são de bom coração.

Minha filha completou quatro meses tem duas semanas já, e agora ela está mais espertinha e também manhosa, ela ja sabe quando eu preciso sair e ai ela começa a chorar e isso parte meu coração. Na noite passada ela estava com um pouco de febre e eu dei o remédio pra ela, mas eu acordei hoje de manhã e percebi que ela ainda não havia melhorado. Peguei ela do berço...

Lara- Mãe a febre não passou_____DISSE ENQUANTO NINAVA A ELOÁ NO MEU COLO.

Mãe- Lara me da ela aqui, você vai se atrasar pra ir trabalhar. A gente já deu o remédio e agora precisamos esperar ela melhorar.

Lara- E se ela não melhorar mãe? Eu odeio ver minha anjinha assim______SEUS OLHINHOS ME ENCARAVAM ENQUANTO ELA PASSAVA A MÃOZINHA SOBRE O MEU ROSTO.

Mãe- Eu sei meu amor, mas crianças adoecem e isso acontece. Agora me da ela aqui e vai se arrumar pro trabalho_________MINHA MÃE PEGOU A ELOÁ DOS MEUS BRAÇOS E ELA COMEÇOU A CHORAR.

Lara- Mãe não da, eu vou ligar pro Ange e dizer que eu não vou hoje. Já está decidido.

Peguei meu celular e disquei o número do meu chefe...

📲—Alô Lara?
📲—Alô seu Ange, eu só liguei pra avisar que hoje eu não irei. Minha filha não está bem e eu preciso cuidar dela.
📲—Tudo bem Lara, não se preocupe. Qualquer coisa que precisar pode me ligar. Melhoras e fica bem!
📲— Muito obrigada e até amanhã.

Voltei pro quarto, e depois de tanta luta a Eloá acabou dormindo nos braços da minha mãe. Coloquei ela na cama e fiquei olhando meu anjinho dormindo. O coração de uma mãe fica em pedaços por saber que seu filho está doente.

Mãe- Eu fiz um bolo pro café da manhã, vamos la pra cozinha minha filha_______MINHA MÃE ME ABRAÇOU.

Lara- Ja vou mãe, só preciso tomar um banho antes._______MINHA MÃE SAIU PELO PORTA DO QUARTO.

Tomei um bom banho e aproveitei pra hidratar meu cabelo, já que ele não via hidratação a meses, por conta de tanta correria. Sai do banho e só passei um creme, coloquei uma calça de moletom cinza e uma regata branca, por incrível que pareça em Londres fazia Sol.

Mãe-: Ela ainda ta dormindo minha filha?

Lara- Tá sim mãe, acho que o remédio fez efeito______PEGUEI A XÍCARA DE CAFÉ DA MESA.

Mãe- Mas me conte como está o serviço?

Lara- Tudo bem, eles me tratam super bem. Os meninos são todos uns menininho apesar do tamanho______NÓS DUAS SORRIMOS.

Mãe- Que bom meu amor, detestaria que alguém que te machucasse novamente________ MINHA MÃE DEU UM BEIJO NA MINHA TESTA.

Lara- Nunca te agradeci por tudo que vocês fizeram por mim, sem vocês eu não teria sobrevivido.

Mãe- Lara meu amor, você sobreviveu porque você é forte minha filha. E também nos deu o melhor presente do mundo, a nossa Eloá. Eu amo vocês minhas meninas______ABRACEI MINHA MÃE COM LAGRIMAS NOS OLHOS.

Lara- Eu também amo muitos vocês mãe!

Antes da dona Clara aparecer na minha vida, a única pessoa que me acolheu e cuidou de mim foi a dona Márcia, e apesar de todo o passado turbulento que eu tive. Deus me guiou e me deu novamente uma familia, e eu sou feliz de verdade com tudo que eu conquistei.

"O ACASO" BY RICHARLISON DE ANDRADEOnde histórias criam vida. Descubra agora