DE VOLTA AO "LAR"

82 4 16
                                    

POV LARA

Acordei com o Sol entrando pela janela. Olhei pro lado e vi o Richarlison dormindo calmamemte, com uma mão agarrada na minha cintura. No relógio marcava 06:15. Me acostumei a levantar nesse horário, tentei sair dos seus braços, sem acordar ele, mais foi em vão. Precisava arrumar minha filha pra ir pra creche.

Richarlison- Bom dia vida______VI O MESMO ABRIR OS OLHOS COM CALMA.

Lara- Bom dia meu amor______DEPOSITEI UM SELINHO NOS LÁBIOS DO MESMO.

Richarlison- Dormiu bem vida?

Lara- Dormi sim e você meu gato?

Richarlison- Com você do lado, não tem como não dormir gata.

Lara- Vou colocar um calção e usar sua academia vida.

Richarlison- Pode ficar a vontade vida. Eu já desço lá! A casa é sua_______RICHARLISON ME DEU UM SELINHO.

Lara- Tá, só vou vestir a Eloá pra ela ir pra creche meu amor. Meu irmão vai passar pegar ela aqui.

Richarlison- Ta meu amor! _______DEPOSITEI UM BEIJO NOS LÁBIOS DO MESMO.

Procurei um calção do lado esquerdo do closet, onde o Richarlison deixou livre pra colocar minhas coisas, porém optei por uma calça legging. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e depois desci pra área de baixo.

Lara- Bom dia dona Olga, vem mamãe filha_____ESTENDI OS BRAÇOS PRA MINHA FILHA.

Dona Olga- Bom dia minha querida______ELOÁ VEIO NO MEU COLO E LOGO DESCEU.

Lara- O tio Michael vai vim te buscar filha. Muito obrigada por arrumar ela dona Olga!

Dona Olga-  Que isso não precisa me agradecer minha filha._______O SEGURANÇA INTERFONOU DIZENDO QUE O MICHAEL CHEGOU.

Lara- Vou levar ela lá na frente. Depois vou pra academia dona Olga. E eu te ajudo a organizar o resto das coisas da cozinha.

Dona Olga- Tudo bem minha filha.  Falta só alguns armários.

Peguei a mala da minha filha e ela veio de mãos dadas comigo até a gente chegar lá na frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei a mala da minha filha e ela veio de mãos dadas comigo até a gente chegar lá na frente. Essa mansão é gigante, e eu tenho que andar até o portão da frente.

Lara- Vai com Deus meu amor. O tio Michael vai deixar você na creche._______DEPOSITEI UM BEIJO NA TESTA DA MESMA.

Eloá- Tudo bem mamãe._______MEU IRMÃO ARRUMAVA ELA NA CADEIRINHA.

Michael- Nós vamos ir. Te amo e fica bem minha Irmã_______MICHAEL ME ABRAÇOU.

Lara- Eu amo vocês meus amores.

Eloá- Tchau tchau mamãe!

Lara- Tchau meu amor. Boa aula!

Minha filha entrou no carro e foi pra creche. Sei que ela com o tio Michael estará em boas mãos.  Meu plano é fazer meus exercícios diário na academia. E depois ajudar a organizar as coisas que faltam. Richarlison quer se mudar até sexta feira.

"O ACASO" BY RICHARLISON DE ANDRADEOnde histórias criam vida. Descubra agora