OLÁ LARA

19 3 0
                                    

Acordei com o meu celular tocando,  já que o Ravi passou a noite toda com cólica e sem o meu marido a noite foi muito mais cansativa. O Richarlison viajou pra preparação de início da Copa América que vai ser nos Estados Unidos, em diferentes cidades.

E tudo que eu penso é em como eu vou viajar com um bebê de três meses que não dorme de jeito nenhum a noite e mais a minha filha. Ouvi algumas batidinhas na porta, já sabia que era a Eloá então corri em direção a mesma abrir.

Lara: Bom dia meu amor_____________ME ABAIXEI EM DIREÇÃO A MESMA_____________Dormiu bem minha princesa?_____________DEIXEI UM BEIJO NA TESTA DA MESMA.

Eloá: Ba dia mamãe. Dormi sim._____________ELA ME ABRAÇOU DE UMA FORMA GOSTOSA._______________ Nenê mamãe.

Lara: Neném tá dormindo meu amor. E você tem que tomar café pra ir pra creche minha princesa. Vem mamãe que eu te levo lá em baixo.

Dona Olga: Bom dia Lara, desculpa por te acordar. Mais essa mocinha acordou bem agitada.____________DONA OLGA ATRAVESSOU A PORTA DO MEU QUARTO.

Lara : Não se preocupa Dona Olga, meu celular acabou de despertar. Eu só vou fazer minha higiene pessoal e já desço.

Dona Olga: Eu vou levando ela lá em baixo minha querida.

Lara: Obrigada Dona Olga.

Coloquei um sobretudo e nos pés bota, já que o frio lá fora estava gelado. Deixei meu cabelo solto e só peguei a minha bolsa já que eu vou pedir pro motorista deixar minha filha na creche, por conta do frio.

Desci pro andar de baixo e a minha filha estava sentada na mesa tomando café.

Lara: Termine seu café que a mamãe vai te levar na creche meu amor, hoje a gente vai de carro vida.

Eloá: Mamãe não quero mais ______________MINHA FILHA LEVANTOU DA MESA.

Dona Olga: Então vamos lá escovar os dentinhos Lolo______________DONA OLGA SAIU PELA PORTA COM A MINHA FILHA.

Lara: Dona Olga, o Ravi tava dormindo, preciso que a senhora fique de olho nele pra mim por favor. Em menos de 10 minutos eu já volto Dona Olga.

Dona Olga: Não se preocupa minha querida, eu tenho que subir pro andar de cima arrumar lá e já fico de olho nele.________________DONA OLGA VEIO COM A MINHA FILHA E A MOCHILA DELA NA MINHA DIREÇÃO.

Lara: Vamos meu amor___________O MOTORISTA JA ESTAVA NA PORTA ESPERANDO A GENTE.

E como o caminho levou menos de 5 minutos, não demorou muito a gente já estava na porta da creche. Desci com a minha menina nos braços e caminhei em direção a sala.

Professora: Bom dia mãe, bom dia Eloá______________A MESMA SORRIU PRA MIM.

Lara: Bom dia, da oi pra tia meu amor_____________MINHA FILHA ENCARAVA A MESMA CURIOSA.

Eloá: Titia mamãe.

Lara: Sim meu amor, vai lá minha princesa_____________COLOQUEI A MESMA SENTADA NO CHÃO._______________Mais tarde a mamãe vem te buscar tá minha princesa. Eu te amo meu amor, fica com papai do céu.

Eloá: Tchau mamãe, te amo.

Lara: Também te amo meu amor_________DEIXEI UM BEIJO NO TOPO DA CABEÇA DA MINHA FILHA E SAI.

Voltei logo em seguida pra casa, afinal de contas se o Ravi acordou a Dona Olga deve tá enlouquecendo.
Subi direto pro quarto do meu filho e por incrível que pareça ele ainda dormia tranquilamente

"O ACASO" BY RICHARLISON DE ANDRADEOnde histórias criam vida. Descubra agora