POV LARA
Finalmente sábado, eu só quero saber de aproveitar minha gordinha hoje. Passei a semana toda pensando nesse sábado. E como sempre no sábado a gente costuma dormi até mais tarde. Pelo menos queria tentar, se não fosse o Gabriel quase derrubando minha porta.
Lara- Gabriel Teodoro Martinelli, me de um bom motivo pra mim não te jogar do segundo andar?________VOLTEI PRA CAMA.
Martinelli- Ânimo minha querida, eu e a minha mãe vamos no mercado, pro churrasco de mais tarde. Quer algo de lá?
Lara- Manga, tô morrendo de vontade de comer!
Martinelli- Você comeu 3 manga ontem mulher._______REVIREI OS OLHOS COM SEU COMENTÁRIO.
Lara- Seu afilhado que está pedindo, então traz por favor. Será que eu posso voltar a dormi?
Martinelli- Não, a Isa vai vim pra cá. Meu pai vai com a gente também. Então se arrume que eu vou te deixar lá em baixo!
Lara- Eu não posso ficar aqui em cima?
Martinelli- Não! E a Eloá vai com a gente também!
Arrumei primeiro a minha filha, já que o Gabriel iria sair com ela. Coloquei o conjunto cor de rosa que a Júlia deu pra ela. Sinto falta das nossas manhãs agitadas, Júlia é uma garota incrível e com certeza será uma excelente profissional e mãe também.
Dei o mama pra Eloá, e enquanto isso eu fui no meu guarda roupa em busca de algo simples pra mim vestir. Na TV passava pica pau como sempre.
Isa- Bom dia minhas meninas _______ISA ME COMPRIMENTOU COM DOIS BEIJINHOS.
Lara- Bom dia amiga.
Isa- Como vocês estão?_______PEGOU ELOÁ NO COLO________Em gordinha da tia?
Eloá- Pica pau didia(titia) ________ELOÁ APONTAVA PRA TV.
Isa- É meu amor. Coisa gostosa da tia______ISA DEPOSITOU VARIOS BEIJINHOS NA MINHA FILHA.
Isa- Amiga, mais tarde a gente vai se arrumar juntas. Até porque é pro jantar, mais o seu João, o Gabriel e o Antony vão passar tarde toda bebendo e jogando sinuca.
Lara- Eu queria ir ajudar a dona Elizabeth e a dona Hilda com as coisas na cozinha.
Isa- Lara você sabe que não dá. O Gabriel mata nois duas!
Lara- Ele não precisa saber________NÓS DUAS SORRIMOS.
Isa- Com o Antony fofoqueiro por perto, sem chance _________SORRI COM SEU COMENTÁRIO.
Lara- Se fica com ela amiga? Preciso de um banho.
Isa- Eu vou descer com ela amiga. Seu João e o Gabriel já vão sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O ACASO" BY RICHARLISON DE ANDRADE
FanficLara é uma moça simples, que viveu a vida toda da forma mais humilde possível. História essa que virou de ponta cabeça quando ela perdeu sua mãe e também a casa onde morava e isso dificultou tudo a sua volta, se instalando o completo caos até o mome...