O DESTINO NÃO VAI TE TIRAR DAQUI

78 3 13
                                    

POV LARA

Sabia  bem que essa história ainda estava muito longe de acabar. Porém é como se metade do caminho estivesse sido andado. Não existe uma maneira fácil de contar sobre algo que foi tão traumático, e que provavelmente será impactante pras outras pessoas. E minha mãe seria a última pessoa que estaria calma em um momento como esse. As lágrimas foram derramadas, infelizmente por minha causa...

Lara- Desculpa não ter contado antes. Eu odeio mentir pra senhora ______DISSE DEITADA NO COLO DA MINHA MÃE.

Mãe- Lara quando o seu irmão me contou que havia encontrado uma moça quase morta na beira da estrada. Eu senti um aperto no coração, uma coisa que só quem é mãe entenderia. Conheço muito bem meu filho, pra saber que ele não iria desistir de você. E eu sou grata a Deus por você também não ter desistido.

Lara- Muito obrigada mãe. Vocês salvaram a minha vida e a da Eloá ________DEIXEI ALGUMAS LÁGRIMAS ESCAPAREM.

Mãe- Deus tem um propósito na sua vida minha querida. E mesmo que as coisas não estejam tão boas, você vai sobreviver. Tu é uma mulher forte, que agora está criando outra mulher forte. Sempre admirei sua força. Faz o que o Gabriel pediu minha filha, vai ser bom. Posso ir com você se quiser.

Lara- Seria muito bom mãe ______DEITEI NOVAMENTE NO COLO DA MESMA.

Mãe-  Lara, sua irmã precisa saber a verdade. Ja chega de fugir disso minha filha.

Lara- Mais mãe a Scarlet é explosiva e vai querer ir atrás de todo mundo.  Conheço bem a irmã que eu tenho.

Mãe- Essas pessoas vão pegar pelo o que te fizeram. E quem sabe a Scarlet não vai ser essa justiça.

Lara- Tudo bem a gente conta mãe.

Lara- Eu ainda estou me torturando muito pelo fato de ter colocado minha filha em risco. Tudo pelo o que? Um homem que nunca me amou, e só serviu pra me usar________SENTEI NO SOFÁ.

Mãe- Lara meu amor, nada disso é culpa sua. A Eloá está bem, a gente vai ficar bem. Esquece ele minha filha. Deixa isso pra lá.

Lara- Desculpa de novo mãe ______SENTI MEU MUNDO DESABAR NOVAMENTE.

Mãe- Minha filha, você não tem nada que me pedir desculpas. Eu deveria ter te protegido. Jamais deveria ter deixado você entrar naquela casa.______ENXUGUEI UMA DAS MINHAS LÁGRIMAS.

Lara- Mãe, se tem uma coisa que eu aprendi com a senhora, é que, a vida foi feita pra ser vivida. Eu sou adulta e eu tomei essa decisão. Não foi culpa sua, e a nossa gordinha está aqui e em segurança._______ABRACEI A MESMA.

Mãe- Jamais iria me perdoar se acontecesse alguma coisa com a nossa gordinha.

Lara- Com tudo isso que aconteceu. Eu pensei muito, acho que está na hora de voltar pra lá mãe. Tenho certeza que a Eloá vai amar viver em volta de tanta criança e além do mais já chega de se deslumbrar por essa vida de jogadores e dinheiro. Eu só quero ser eu mesma de novo.

Mãe- Me parte o coração te ver indo embora. Acho que uma mãe nunca vai se acostumar com isso, mais eu entendo que é pro seu bem e o da minha neta. Você tem a minha bênção minha querida.

Lara- Muito obrigada mãe. Eu amo muito a senhora!

Mãe- Também te amo e se acontecer qualquer coisa pode me ligar, as portas dessa casa sempre estarão abertas pra vocês sempre minhas meninas.

Lara- Não vai mãe. A gente vai estar segura lá. E ninguém pode fazer mal pra gente. A dona Márcia mora na frente.

Mãe- Eu sei minha filha. Se é o melhor pra você. Tu tem minha bênção, vão com Deus.

"O ACASO" BY RICHARLISON DE ANDRADEOnde histórias criam vida. Descubra agora