REALIZAÇÕES

115 7 0
                                    

POV LARA

Quando eu descobri que estava grávida algo dentro de mim não queria acreditar, vi minha vida virar de cabeça pra baixo quando eu tinha 18 anos e agora com 21 eu jamais imaginaria que eu seria mãe e cá estou eu indo em uma consulta pra ver se esta tudo bem com o meu bebê.

Michael, Scarlet e a Dona Clara estavam sendo anjos na minha vida, antes da boate eu achava que nunca mais teria algo real, uma familia de verdade além do que a Dona Márcia seria na minha vida, mas a Dona Clara me acolheu tão bem nessa casa que eu tenho certeza que Deus existe.

Coloquei uma calça de moletom e uma blusa de moletom também após o banho, eu estava esperando o Michael, porque segundo ele eu não poderia ir sozinha, ainda mais depois de tudo que eu passei. Escutei algumas batidas na porta...

Michael- Lara, posso entrar?

Lara- Claro!

Michael- E ai pronta?

Lara- To sim podemos ir!________SAIMOS DE QUARTO E FOMOS ATÉ A COZINHA ONDE DONA CLARA ESTAVA.

Michael- Mãe estamos indo ta bom!

Clara- Tudo bem meu filho, lara minha querida vai com Deus tá. Você sabe que se eu pudesse eu iria com vocês.

Lara- Tudo bem dona Clara, eu disse que eu poderia ir sozinha mas o Michael é teimoso.

Michael- Ei eu to aqui tá, e sou mesmo!

Clara- Sei bem, conheço meu filho. Vão com Deus crianças.

Lara- Amém dona Clara.

O caminho todo foi regado a conversas e coisas sobre o bebê, Michael estava sendo tão atencioso comigo, depois do Ethan eu achava que jamais poderia confiar em outro homem e cá estou eu confiando novamente.
Levou cerca de 20 minutos pra chegar em frente a um hospital onde possuia maternidade.

Dei meu nome a recepcionista e sentei junto com o Michael na recepção esperando a doutora nos chamar.

Doutora Renata- Lara Fernanda da Silva.

Lara-  Olá sou eu!

Doutora Renata- Bom entre por favor, olá Lara eu sou a Doutora Renata, sou obstetra e vou cuidar de toda a sua gestação.

Lara- Muito obrigada Doutora.

Doutora Renata- O senhor é o pai?______A DOUTORA PERGUNTOU PRO MICHAEL QUE ESTAVA SENTADO AO MEU LADO.

Lara- Não não doutora, ele é como se fosse meu irmão_____MICHAEL SORRIU PRA MIM.

Doutora- Então vamos começar Lara, você vai sentir o gelado do gel que eu vou colocar na sua barriga ________MICHAEL SEGURAVA MINHA MÃO.

Doutora Renata- Huum olha lá________A MESMA APONTAVA PRA UM PEQUENO SERZINHO NO MONITOR______Pelo o que eu vejo aqui você está de 10 semanas Lara, vamos ouvir o coraçãozinho.

Lara- Ai meu Deus, meu filho______SENTI AS LAGRIMAS SE FORMAREM NOS MEUS OLHOS.

Michael se emocionou junto comigo ao ver aquele pequeno serzinho e mais ainda quando ouvimos o coraçãozinho do amor da minha vida. Eu sou a pessoa mais feliz do mundo, independente do quão horrivel o Ethan havia sido, essa parte da minha vida ele jamais poderia tirar.

POV MICHAEL.

Nunca pensei em ser pai antes, bom segundo a minha mãe ela iria adorar ver uma criança correndo pela casa, minha irmã quer ser mãe, sempre teve esse sonho e minha mãe amava a ideia de ser vó. Mas quando eu vi aquele serzinho no monitor alguma coisa dentro de mim mudou, eu estava simplesmente encantado com o coraçãozinho batendo.

"O ACASO" BY RICHARLISON DE ANDRADEOnde histórias criam vida. Descubra agora