POV LARA
Finalmente eu me mudei, agora eu tenho meu apartamento. Sei que vai ser difícil ficar longe da minha mãe e dos meus irmãos, mas eu precisava resolver minha vida. E hoje finalmente eu dei o primeiro passo pra que isso aconteça. Falta terminar somente o quarto da Eloá, que foi onde os pintores fizeram por último. E por conta do forte cheiro da tinta o Richarlison insistiu pra que a gente ficasse na casa dele, e eu nem contrariei.
Em relação a midia, eu li alguns comentários que diziam coisas horríveis ao meu respeito, e outras pessoas defendiam ou somente não opinaram. Seria mentira dizer que não me deixou mal ver tudo aquilo, mas o Richarlison me deu uma bronca no mesmo instante, dizendo que não era pra mim ligar, e que nenhum deles sabe o que a gente tá vivendo, então não liga. E desde então eu não entrei tanto nas redes sociais, nós dois ja sabia que uma hora ou outra isso iria rolar e então não era nenhuma surpresa.
Quanto a nova babá da minha filha, a Dona Olga vai me ajudar a escolher e entrevistar algumas meninas amanhã a tarde em uma cafeteria. Já que na segunda eu preciso voltar novamente pro trabalho, ja que os meninos logo estão de volta, e o melhor é deixar tudo organizado pra quando eles chegarem.
Arrumei uma pequena mala pra Eloá e depois peguei somente algumas peças de roupas minhas, ja que lá haviam algumas. Peguei minha bolsa e as chaves, e desci ja que o mesmo estava la em baixo me esperando.
Depositei um beijo nos lábios do mesmo e coloquei a Eloá na cadeirinha, entrei no banco passageiro e coloquei o cinto...
Richarlison- Terminou de arrumar tudo minha gata?______RICHARLISON DIRIGIA COM UMA MÃO NA MINHA PERNA.
Lara- Terminei sim, agora só preciso encontrar a babá, o mais rápido possível.
Richarlison- Eu posso ir com você e com a dona Olga se quiserem.
Lara- De jeito nenhum, você vai tirar a concentração delas________RICHARLISON ME OLHOU E SORRIU.
Richarlison- Ai eu nem sou tudo isso.
Lara- Fala isso pra milhares de fãs que você tem em todas as redes sociais. Eu me divirto com os edit no tiktok.
Richarlison- Eu gosto muito de todo esse carinho, mas meu coração só uma tem! Ou melhor duas_______RICHARLISON OLHOU PRA ELOÁ E DEPOIS ME DEU UM SELINHO RÁPIDO.
Lara- Obrigada por ser esse homem maravilhoso.
Richarlison- Obrigada você por escolher fazer parte da minha vida.
Depois de alguns minutos chegamos em casa, Richarlison fechava a garagem enquanto eu tirava a Eloá da cadeirinha.
Dona Olga- Oi minhas meninas, como você estão?______DONA OLGA ME ABRAÇOU E FEZ CARINHO NA ELOÁ.
Lara- Estamos bem e a senhora?
Dona Olga- To bem minha filha. Me da essas malas aqui que eu levo la em cima.
Richarlison- Pode deixar que eu levo dona Olga.
POV RICHARLISON
Coloquei a mala no sofá do meu quarto e logo depois fui arrumar as coisas no armário, me sentia mais seguro e em casa vendo as coisas dela misturadas com a minha. Com a Isadora era diferente, ela fez um dos quartos de hóspede de closet e odiaria que alguma das suas roupas amassasse.
Sorri ao ver meu banheiro com inúmeros produtos de beleza e algumas maquiagens espalhadas por ali, senti meu celular tocar...
📲—Alô? Gostaria de falar com o senhor Richarlison.
📲—Pois não sou eu.
📲—Eu sou a Gisele. Tentamos entrar em contato com seu empresário mas não conseguimos. É sobre o prêmio Púskas que você estará concorrendo. A premiação será em duas semanas no Qatar.
📲—A sim claro. Muito obrigada!
📲— Eu que agradeço e boa sorte!
📲—Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O ACASO" BY RICHARLISON DE ANDRADE
FanfictionLara é uma moça simples, que viveu a vida toda da forma mais humilde possível. História essa que virou de ponta cabeça quando ela perdeu sua mãe e também a casa onde morava e isso dificultou tudo a sua volta, se instalando o completo caos até o mome...