A FESTA DEPOIS DA VITÓRIA

97 8 3
                                    

POV RICHARLISON

Vencemos, o jogo terminou em 4×1 pro Brasil. É sempre uma honra vestir essa camisa. A energia dos brasileiros é algo surreal seja aqui ou do outro lado do mundo. Meu coração bate verde amarelo sempre. É claro que demos nosso sangue nesse jogo apesar do placar ser bem desigual, a vitória foi nossa.

E como sempre o bom jeitinho brasileiro não iria deixar de comemorar isso, e como só voltamos pra nossa antiga rotina daqui a dois dias, nada mais justo do que uma festa pra comemorar. Os cara fecharam o camarote de uma das baladas mais exclusivas de Londres.

Então tomei um banho, passei meu creme, coloquei uma camisa branca e uma calça jeans preta, nos pés meu nike branco e uma corrente. Como a noite estava um clima agradável preferi não levar nenhuma jaqueta.

Acabamos ficando em hotel por conta de ser mais perto do Ct, a seleção achou melhor pra nos concentrar melhor nos treinos. Questionei um pouco, mas pensando bem minha casa ficava a duas horas daqui, então foi bem melhor assim. Peguei meu celular e desci pro quarto de hotel do Antony, bati algumas vezes na porta.

Antony- Só deixa eu colocar o relógio. Entra ai!

Richarlison- Eu pensei que você já estava pronto!

Antony- To quase terminando, relaxe.______ME SENTEI EM UMA DAS POLTRONAS DO QUARTO DO MESMO.

Richarlison- Como com você atrasando a gente?

Antony- Terminei.______ANTONY ABRIU A PORTA COM SEU CARTÃO.

Eu e o Antony pegamos o elevador e fomos pra boate que ficava a quinze minutos do hotel que estamos hospedados. E mesmo que o jogo tenha sido de manhã alguns fãs pararam eu e o Antony pra tirar foto, adorava esse carinho. Paramos em frente a boate e as luzes da entrada chamava a atenção de qualquer um que passava por ali.


POV LARA

Não sei como a Bruna e a Duda me convenceram a ir em uma festa  com vários jogadores. Não tenho nem roupa pra esse evento. Revirei meu guarda roupa inteiro em busca de algo, até encontrar um vestido vermelho de veludo e uma sandalia que eu havia comprado recentemente.

A coitada da Júlia que viajou quatro horas de ônibus só pra cuidar da Eloá, e eu não sei se eu vou conseguir ir e deixar minha menina aqui sozinha, sei bem que a Júlia é muito responsável mas meu coração fica na mão.

Seu Heitor me interfonou pra liberar a entrada da Júlia e eu já estava quase atrasada, abri a porta pra mesma, que sorria pra mim com uma bolsa no ombro...

Lara- Entra por favor Júlia_______JÚLIA ATRAVESSOU A PORTA________Me desculpa te fazer viajar tão longe.

Júlia- Que nada, você sabe o quanto eu amo cuidar da nossa gordinha______JÚLIA SENTOU NO TAPETE JUNTO COM A ELOÁ.

Lara- Ja que você chegou, eu vou tomar um banho, porque o Gabriel chega aqui em uma hora, e eu já estou atrasada_______NÓS DUAS SORRIMOS.

Júlia- Pode ir tranquila Lara, eu fico com a nossa menina.

Lara- Tudo bem.

Entrei no banheiro e passei quase quarenta minutos lá dentro, apesar de não ter muito cabelo ele era bem comprido e eu gostava de seguir um cronograma de lavagem. E como de costume quando eu sai só de toalha o Gabriel estava deitado na minha cama...

Lara- Vou ter que começar a te barrar no meu condomínio, você sabe que isso é invasão de domicílio né.

Martinelli- É nada. Aliás não era pra senhora estar pronta já?

"O ACASO" BY RICHARLISON DE ANDRADEOnde histórias criam vida. Descubra agora