A VIAGEM

116 7 9
                                    

POV LARA

Finalmente a temporada de jogos terminou e os meninos conseguiram voltar a sua rotina mais calma. Esse ano quem levou a liga dos campeões da Europa pra casa, foi o Psg. Neymar está na maior felicidade do mundo.

E com o final da temporada de jogos os meninos ganham 15 dias de férias, e o Richarlison insistiu pra mim ir ficar com ele na casa dele nesses 15 dias, mas eu ainda não tive certeza se eu pego férias junto com eles também. Estou aguardando o Mikel entrar em contato comigo.

Minha filha sofreu bastante nos 7 dias que precisou ficar com a tala, mais graças à Deus passou mais rápido do que eu pensava. No começo fiquei meio receosa de mandar a Eloá pra creche de novo, mais era preciso fazer isso.

E o Richarlison insistiu tanto em fazer uma viagem nesse fim de semana que eu acabei cedendo, porém eu não sei se estou preparada pra deixar minha filha a mais de 500 quilômetros de mim. Ainda estou tentando trabalhar na idéia disso acontecer.

Sai do Ct e passei pegar a Eloá na creche, o Gabriel vai pra aqueles lados e vai me levar ver minha mãe e o meus irmãos. Fiz uma mala com algumas peças de roupas minhas e uma mala com outras peças pra Eloá. La em casa já tem algumas coisas da Eloá, que a minha mãe comprou.

Seu Heitor interfonou dizendo que o Gabriel já está lá em baixo, tranquei a casa e desci. Coloquei a Eloá na cadeirinha e sentei no banco do passageiro...

Martinelli- E ai ja decidiu se vai viajar?______GABRIEL AFIVELOU O CINTO.

Lara- Sinceramente não sei, eu não queria ficar longe da Eloá.

Martinelli- Ela já ta bem Lara e além do mais é só o fim de semana.

Lara- Não sei se é uma boa idéia.

Martinelli- Vocês merecem esse tempo juntos.

Lara- Eu sei, mais é que eu nunca sai de Londres ou sei lá.

Martinelli- Lara você merece conhecer outros lugares, não se prive disso.

Lara- Vou tentar, obrigada por me ouvir.

Lara-  E com a menina lá? É Isabella o nome dela não é?

Martinelli- A estamos se conhecendo ainda, eu curto ela._______GABRIEL DEU UM SORRISO GOSTOSO.

Lara- To vendo, esse sorriso ai é novo em.

Martinelli- Ela é uma mulher espectacular e sei la to interessado sabe.

Lara- Que bom meu menino _____SORRI PRO MESMO______Você merece muito ser feliz.

Martinelli-  Obrigada, você também merece muito ser feliz e talvez essa viagem seja um novo começo.

Lara- É você está certo.

Martinelli- Eu sei que estou_______NÓS DOIS SORRIMOS.

Depois de longas duas horas de viagem, Gabriel me deixou na frente da casa da minha mãe e depois seguiu pro centro resolver as coisas que ele tinha pra resolver. Confesso que senti falta do meu melhor amigo.

Entrei com a Eloá em um braço e no outro estava com uma mala de mão e uma de rodinha. Concerteza as mães tem super poderes. Entrei em casa com a minha chave e a dona Clara estava na cozinha como sempre.

Lara- Oi mãe, chegamos______FECHEI A PORTA DA ENTRADA.

Mãe- Aaa minhas meninas, como é bom ver vocês meus amores ______MINHA MÃE DEPOSITOU UM BEIJO NA MINHA TESTA E NA TESTA DA ELOÁ.

"O ACASO" BY RICHARLISON DE ANDRADEOnde histórias criam vida. Descubra agora