POV LARA
Acordei com o coração apertado por pensar que hoje é o último dia que eu vou ver os meninos do club. Hoje eu tenho que ir assinar os documentos la no Ct, e por mais que eu tentasse esconder, ainda estou muito machucada com o que aconteceu. E com toda certeza eu agradeci por saber que ele não estará lá.
E depois de muita insistência minha mãe me deixou voltar pro meu apartamento, porém ela vem aqui toda tarde, dizendo que vem me ajudar com a Eloá, mas eu sei que ela vem só pra ver como eu estou. Odeio ver ela sofrendo por conta dos meus problemas.
Tomei um banho e fui em busca de uma roupa confortável pra ir até lá, já que eu vou levar a Eloá no meu colo. E por mais que fosse somente 15 minutos daqui, a Eloá cresceu bastante. Sou a mãe mais feliz do mundo por ter minha menina, e com o passar dos meses ela está cada dia mais linda. Quem diria 10 meses já do meu bebê.
Optei por um vestido branco e uma jaqueta jeans, nos pés escolhi um tênis branco também. Deixei meu cabelo solto, só coloquei um óculos de Sol, que provavelmente sairá da minha cabeça e vai parar nas mãos da minha filha logo logo. Estava com minha bolsa nos braços quando ouvi a campanhia tocar...
Lara- Aaa oi Júlia, entra por favor.
Júlia- Vocês estão de saida?
Lara- Ai querida me desculpe, eu esqueci de te avisar que hoje não iria precisar. Mas se você não tiver nenhum outro compromisso, eu e a Eloá vamos no Ct do Tottenham e depois vamo almoçar, pode ir com a gente se quiser.
Júlia- Eu adoraria._____JÚLIA PEGOU ELOÁ DO MEU COLO.
Lara- Maravilha então.
Depois de fechar a casa, e finalmente sai. Eu e a Júlia conversamos sobre tudo, foi uma ótima maneira de conhecer ela, ja que eu não tive tempo com tudo que aconteceu, é uma pena eu ir embora logo agora. Espero encontrar uma babá por lá, o mais rápido possível.
Após alguns minutos estavamos em frente ao Ct, o seu João liberou ela tranquilamente, e a cada novo corredor eu sentia meu peito apertar. Procurei no campo e os meninos não estavam, o que era estranho ja que o treino deveria estar rolando, no vestiário também não havia ninguém, uma das cozinheiras me disse que eles estavam no auditório, em reunião.
Não sabia bem se deveria interromper, mas decidi entrar de quietinho com a Júlia e a Eloá. Quando eu abri a porta todo mundo gritou em unissom...
Todo mundo-AAAAAAEEEEEE_____SENTI MEUS OLHOS ENCHEREM DE ÁGUA, AO LER EM UMA FAIXA, "MUITO OBRIGADA LARA".
Lara- Aii meu Deus _____JÚLIA OLHAVA PRA MIM E SORRIA.
Ange- Sei que você vai embora, mas a gente queria que fosse embora pelo menos com um pedacinho daqui _________ANGE ME ABRAÇOU.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O ACASO" BY RICHARLISON DE ANDRADE
FanficLara é uma moça simples, que viveu a vida toda da forma mais humilde possível. História essa que virou de ponta cabeça quando ela perdeu sua mãe e também a casa onde morava e isso dificultou tudo a sua volta, se instalando o completo caos até o mome...