POV RICHARLISON
Acordei ainda meio tonto por conta da noite anterior, minha cabeça parecia que estava prestes a explodir, fui direto pro banho e coloquei meu celular pra carregar enquanto eu tomava banho e também tomava um remédio pra dor de cabeça.
Quando sai ouvi meu celular apitar inúmeras vezes e fiquei assustado, quando fui ver as milhares de notificações que haviam espalhadas pelo mundo com meu nome. Senti meu corpo todo gelar com a noticia que dizia que eu, o Antony e o Gabriel estivemos naquela boate, confesso que desde ontem fui incapaz de esquecer aqueles olhos e a sensação que ver ela em cima daquele palco me causou.
Quando me dei conta me lembrei da Isa, sabia que ela devia estar puta da vida com essas fofoca que saíram, rolei mais algum tempo vendo os inúmeros comentários quando uma publicação me chamou atenção. Meu coração acelerou quando eu vi que ontem a Isadora saiu jantar com um modelo, isso de fato me incomodou.
📲—Alô?
📲—Mas que pohaa é aquela Isadora?
📲—Eu que te pergunto Richarlison, eu viajo e você usa como desculpa pra ir em uma boate de Stripper.
📲—Primeiro que eu não fazia ideia que o Antony iria me levar e segundo eu não cheguei perto de ninguém, ja você.
📲—Não vem se fazer de vítima não Richarlison, além do mais foi só um jantar de trabalho. Mas eu não quero conversar agora, quando eu voltar a gente conversa.
📲—Ta de sacanagem né.
📲—Tchau Richarlison.Fiquei puto da cara por causa da Isadora decidir desligar ao invés de tentar resolver o que aconteceu. Eu odiava que ficassem em cima de mim e me sufocando, mas quando tem algo que precisa ser resolvido eu prefiro sentar e resolver, ja a Isadora pareceu nem ligar pros meus sentimentos.
Desci tomar café e a Dona Olga estava na cozinha terminado de colocar a mesa...
Dona Olga- Bom dia senho.....perdão, prometo que vou me acostumar. Bom dia Richarlison.
Richarlison- Bom dia dona Olga, o cheiro está maravilhoso.
Dona Olga- Que bom meu filho. Os meninos disseram que ja ja vão descer.
Antony- Bom dia______ANTONY ATRAVESSOU A COZINHA E SENTOU DO OUTRO LADO DA MESA.
Richarlison- Bom dia Antony, ainda pensando se eu te mato agora ou deixo pra depois.
Antony- Oxi o que eu fiz?
Richarlison- Você não entrou no insta hoje não?
Antony- Aaa eu vi, mas eu sei também que você ja conversou com a Isadora e que as coisas vão se acertar, você sabe como a midia funciona. Nós 3 sabemos que você não fez nada.
Richarlison- Eu te odeio e não vou te dar razão, mas eu to com uma dor de cabeça insuportável pra lidar com isso agora.
Gabriel- Bom dia meus queridos.
Antony- Bom dia Gabriel
Richarlison- Bom dia Martinelli_________Antony, quem era a mulher dançando na noite passada?
Antony- Ta muito interessado pra quem é quase casado.
Richarlison- Cala boca e responde!
Antony- Ela dança ali a algum tempo, mas segundo a Fanny ela não faz programa. E o nome dela é Lua!
Richarlison- Entendi______TERMINEI DE TOMAR MINHA XÍCARA DE CAFÉ.
POV LARA.Acordei novamente no quarto de hotel do Ethan, minha cabeça estava prestes a explodir, sem contar que parecia mais de semanas que eu não tomava uma gota se quer de água. Me senti estranha, eu não costumo ficar inconsciente dessa maneira, a ultima coisa que eu me lembro é que no caminho pra casa o Ethan me deu um litro de água, logo depois eu só vejo borrões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O ACASO" BY RICHARLISON DE ANDRADE
FanfictionLara é uma moça simples, que viveu a vida toda da forma mais humilde possível. História essa que virou de ponta cabeça quando ela perdeu sua mãe e também a casa onde morava e isso dificultou tudo a sua volta, se instalando o completo caos até o mome...