A ROTINA AO SEU LADO

90 5 7
                                    

POV LARA

Finalmente em casa de novo, e a rotina voltando ao seu normal aos poucos. Essa viagem foi um sonho, todo o tempo em que estive lá, foi como viver em um paraíso. Cheguei faz dois dias, decidi ficar pela casa da minha mãe mesmo, então quem está levando a Eloá pra creche é o meu irmão, e está muito claro que minha filha me trocou pelo tio Michael, já que com ele ela não chora e nem se recusa a ir pra creche. Eu tenho que merecer mesmo né.

Fiz minha rotina de toda manhã como sempre, e depois que eu deixava minha filha na creche eu ia pra academia, mas como eu to longe de casa, só saio correr, depois volto e tomo um banho. Sai do chuveiro e coloquei um calção jeans e uma regata, já que o dia lá fora estava mais calor do que o normal. Minha mãe estava na cozinha como sempre...

Mãe- Bom dia meu amor, nem te vi sair ______A MESMA DEPOSITOU UM BEIJO NA MINHA TESTA.

Lara- Bom dia mãe, eu corri pelo quarteirão só.______ME SENTEI NA MESA.

Mãe- Eu achei que depois do pedido você iria pra casa dele filha.

Lara- Eu também pensei que iria mãe, mais eu ainda estou com um pé atrás por causa disso.

Mãe- O que te incomoda meu anjo?

Lara- Sinceramente mãe, eu não sei como vou lidar com toda mídia em volta da gente quando descobrirem. Isso me deixa assustada, quer dizer ele largou a princesa pra se casar justo com a plebéia._______TOMEI UM GOLE DA MINHA XÍCARA DE CAFÉ.

Mãe- Lara minha filha, você acha mesmo que ele liga pra isso. Richarlison não é o tipo que liga pra situação financeira. Ele se apaixonou pelo o que você é, e não pelo o que você tem. E se as pessoas quiserem falar, deixe que falem. A única coisa que importa é vocês dois, o que vocês dois decidiram viver, não é da conta de ninguém!

Lara- A senhora tem razão mãe. Vou tentar ficar mais tranquila!

Mãe- Eu sei que eu tenho, acalma seu coração. Vai da tudo certo minha menina _______ MINHA MÃE DEPOSITOU A MÃO SOBRE A MINHA!

Lara- Obrigada por isso mãe!

Mãe- De nada meu amor, sempre que precisar eu estarei aqui.

Lara- Eu vou sair almoçar com ele daqui a pouco mãe. Qualquer coisa eu peço pra ele passar pegar a Eloá na creche, ai a senhora não precisa.

Mãe- Eu não ligo minha querida, mais já que vocês querem, tudo bem! Eu vou no mercado depois do almoço, então leva a chave!

Lara-Sim senhora _________DISSE ABRINDO A PORTA DO QUARTO.

POV ISADORA

Quando eu voltei de Paris, o Cristiano me atualizou de tudo, inclusive conseguiu o endereço da tal tia da favelada, e hoje eu vou até lá! Sabia que era um desses muquifos no meio de alguma favela de Londres, então eu teria um longo trabalho pela frente.

Contratei um segurança pra me acompanhar, afinal não sei do que essa gentinha é capaz. Coloquei um óculos escuros e uma roupa mais discreta, afinal isso teria que ser o mais rápido possível. Não pretendo ficar lá por muito tempo.

Deixei o segurança nos guiar, e levaria quase uma hora de carro até lá. Com certeza esse é o fim do mundo, mais eu avisei que ela não iria ganhar, e nunca vai vencer. Senti meu celular vibrar na bolsa...

📲— E ai Cristiano alguma coisa?
📲— Ele saiu de casa agora, porém estava sozinho.
📲—Ótimo e quanto ao nome? Descobriu alguma coisa?
📲—Não, por toda a extensão que eu e os meus colegas procuramos, não existe nenhuma mulher chamada Fanny!
📲—Mais que droga, continue procurando. E fique de olho nele!
📲—Sim senhora!!

"O ACASO" BY RICHARLISON DE ANDRADEOnde histórias criam vida. Descubra agora