"FELIZ" ANIVERSÁRIO (Part 2)

118 7 1
                                    

POV LARA

A minha filha já passou pela mão de vários dos amigos do Richarlison, e ela não parecia nem um pouco intimidada com isso, muito pelo contrário estava bem a vontade. Enquanto alguns dos meninos jogavam sinuca e brincavam com a Eloá no bebê conforto, eu estava sentada em uma poltrona observando a paisagem presente ali, quando um garotinho passou correndo na minha frente e acabou tropeçando...

Lara- Ei calma, tudo bem. Foi só um pulo____PEGUEI ELE NO COLO E DEI UM PULINHO COM O MESMO NO MEU COLO QUE AO INVÉS DE CHORAR SORRIU.

Filippo- De novo_____ELE SORRIA DE UMA FORMA GOSTOSA TODAS AS VEZES QUE EU PULAVA.

Lara- De novo______SORRI INSTANTANEAMENTE COM SEU SORRISO CONTAGIANTE.

Duda- Aaa Filippo, o que a mamãe disse sobre correr meu filho.

Lara- Diz pra sua mãe que só foi um pulinho né_____FILIPPO TROPEÇOU NAS PALAVRAS E TENTOU DIZER.

Duda- Muito obrigada por amparar ele.

Lara- Que isso, imagina. Eu sou mãe, sei bem como lidar com isso. Ou pelo menos tento lidar.

Duda- Eu sou a Maria Eduarda, mas pode me chamar de Duda.

Lara- Eu sou a Lara.

Duda- Você é mãe? Mulher você parece tão jovem, e como você consegue estar tão inteira assim.

Lara- Acredite é só a casca de fora_____NÓS DUAS SORRIMOS.

Gostei muito da forma como a Duda me acolheu e de como a Bruna foi gentil. E por incrível que pareça eu me senti mais confortável com elas por perto. Passamos horas conversando, a Duda e eu estavamos dando mama pro Benicio e o pro Filippo, enquanto minha filha ainda passava de colo em colo na maior naturalidade do mundo.

A Duda subiu trocar de roupas nos meninos, e a Bruna foi junto pra ajudar ela. Fui até onde os meninos estavam...

Lara- Eloá minha filha você não me ama mais não?

Richarlison- Não não né Eloá______MINHA FILHA CLARAMENTE ME TROCOU.

Biza- Richarlison meu filho, o almoço tá quase pronto, só mais um tempo meu filho. Sua mãe foi no mercado e eu estou sozinha.

Lara- Eu posso ajudar a senhora se a senhora deixar?

Biza- O minha filha, não precisa, você hoje é convidada.

Lara- Eu não me importo, além do mais eu amo cozinhar. Richarlison você fica com ela mais um pouquinho?

Richarlison- Claro, não se preocupa.

Fui com a Biza do Richarlison ajudar na cozinha, e ela era realmente um amor. Me tratou muito bem, faltava montar mais uma lasanha e eu decidi montar.

POV ISADORA

Voltei da concessionária com as chaves na mão, e a confeitaria disse que vai entregar as coisas as 16 da tarde. Tudo estava saindo perfeitamente como eu imaginava. Só não sabia como as coisas estavam em casa.

Estacionei e entrei pela porta do jardim, já que eu queria ir ver meu marido, que provavelmente estava jogando sinuca ou algo assim. No jardim a Duda e a Bruna conversavam perto da piscina, Antony assava a carne com seu Antonio, quando olhei percebi meu marido com uma criança nos braços...

Isadora- Oi Rich, de quem é esse bebê?

Richarlison- Da Lara, uma amiga lá do Club.

Isadora- Como assim? Eu achei que era só pro intimos a festa.

Richarlison- Ela é minha amiga!

Isadora- E onde ela está?

Richarlison- Na cozinha com a Biza!

Isadora- Ótimo vou até la conhecer essa amiga.

Tudo bem meu marido ter amigas, mas quando ele disse que era do Tottenham eu fiquei curiosa. Cheguei na cozinha e vi uma moça com um avental parecido com o da dona Olga e o da biza do Rich. Meus olhos não quiseram acreditar no que eu estava vendo, a mesma faxineira do Tottenham. O Richarlison perdeu a noção do ridículo.

Voltei pro quintal com o ódio tomando conta do meu corpo...

Isadora- Você tá de sacanagem comigo. Você convidou a faxineira pra festa, ela já está na onde? Na cozinha levando louça.

Richarlison- Isadora!!! É serio que você vai criar problema no dia do meu aniversário? Nem isso você respeita?

Isadora- Não me interessa Richarlison, essa garota não pertence ao nosso mundo. Vai fazer o que da próxima vez? convidar uma favelada pra ser madrinha do nosso casamento?______A ELOÁ COMEÇOU A CHORAR COM TODA A GRITARIA DA ISADORA.

Duda- Richarlison dá ela pra mim, criança percebe a áurea de gente ruim. Não é atoa que quando essa dai chegou perto ela começou a chorar.

Richarlison- Obrigada Duda_____RICHARLISON ENTREGOU A CRIANÇA NOS BRAÇOS DA DUDA.

Richarlison- Teu preconceito com o próximo é tão grande que chega a me da nojo de você Isadora. Olha só pra você, tem tudo e mesmo assim é sozinha, esse amor de amigo, de família você nunca vai ter.

Isadora- Você está me ofendendo. Quer dizer que você prefere defender essa favelada, do que eu que sou a sua noiva. Richarlison ela não faz parte  do nosso mundo, garotas como ela nunca vão ser nada da vida, e a única coisa que sobra pra elas é esfregar chão. Sei que você tem esse coração grande, mas você trouxe ela aqui porque? Pra ela ver toda essa riqueza e se sentir inferior? Você está fazendo caridade pra essa pobre coitada...

POV RICHARLISON

Minha mão estava coçando de vontade de enfiar a mão na cara da Isadora. Ela passou de todos os limites, e essa foi a gota de água, se ela queria me perder. Otimo. Perdeu. Gabriel que havia acabado de entrar ouvia tudo espantado...

Isadora- Se era caridade que você queria fazer Richarlison, ótimo ta feito. Já terminou seu showzinho. Seus amigos são jogadores de futebol riquissimos, você é milionário.  Você acha mesmo que uma pobre coitada como ela deveria entrar em uma casa como essa?

Ouvi alguma coisa se quebrar no chão, e quem dera que não fosse o coração dela. No chão se faziam mil cacos, e dos olhos da mulher mais pura que eu conheci, escorriam lágrimas, eu vi a Duda entregar a Eloá nos braços dela, e a última vez que eu a vi foi saindo pela aquela porta...

*
*
*
*
*
*
GENTE A LARA NÃO MERECIA ISSO 🥺🥺

"O ACASO" BY RICHARLISON DE ANDRADEOnde histórias criam vida. Descubra agora