DIA DE JOGO

59 4 2
                                    

POV LARA

Martinelli- Lara....________O MESMO ME ENCARAVA COM OS OLHOS CHEIOS DE LÁGRIMAS.

Lara- O que aconteceu meu anjo?_______O MESMO ATRAVESSOU A PORTA E ME ABRAÇOU.

Martinelli- A Isa voltou pro Brasil, a gente brigou feio. E agora ela não atende as minhas ligações e nem responde minhas mensagens.

Lara- Calma, senta aqui!_________GUIEI O MESMO ATÉ O SOFÁ.

Martinelli- Eu não sei o que fazer, porque eu sei que ela não vai acreditar em nada do que eu falo._______O MESMO ME ENCARAVA COM OS OLHOS CHEIO DE LÁGRIMAS.

Lara- Gabriel Teodoro Martinelli, me fala o que aconteceu!

Martinelli- Eu fui pro treino de manhã e a gente estava de boa, mais ai quando eu voltei pra casa na hora do almoço ela me recebeu braba e jogou um monte de print na minha cara, de uma conversa com uma mulher que eu nunca vi na vida. E agora a internet toda está falando que eu trai ela. Porém eu sei que não fiz isso, eu amo ela Lara e não faria nada para machucar ela.

Lara- Calma Gabriel, vamos esperar a poeira baixar e o melhor agora é dar um tempo pra ela. A internet é muito maldosa quando quer._______RICHARLISON ATRAVESSOU A SALA.

Martinelli- Eu pensei em ir pro Brasil atrás dela, mais ela não vai querer me ver.

Richarlison- O que aconteceu?

Lara- A Isa voltou pro Brasil e a internet toda está falando que ele traiu ela.

Martinelli- Antes que você me pergunte, não eu não trai ela. Mais uma desgraçada que não tem o que fazer fica inventando história.

Lara- Eu sinto muito meu anjo ________ABRACEI O HOMEM PARADO NA MINHA FRENTE._______A gente vai resolver isso.

Martinelli- Muito obrigada por me ouvir. E desculpa pelo horário, não queria atrapalhar.

Lara- Você não atrapalha, aliás eu acho uma boa idéia você ficar por aqui hoje. Tudo bem vida?

Richarlison- Claro vida. Pode ficar ai mano. Nós joga umas partida de fifa.

Martinelli- Valeu irmão.

Lara- Ótimo rapazes, eu preciso voltar pra casa. Minha filha precisa de mim, amanhã eu cozinho e faço um almoço bem brasileiro pra vocês _________LEVANTEI DO SOFÁ.

Richarlison- Você não vai posar aqui comigo vida?

Lara- Acho melhor não vida, eu não quero ficar tirando a Eloá de casa. E eu sei que ela precisa de mim. Fico muito mais tranquila por saber que o Gabriel vai ficar aqui com você.

Richarlison- Tudo bem meu amor_______O MESMO ME DEU UM BEIJO._______Bora lá vida, eu te levo e aproveito e ja dou um beijo na minha filha e depois volto pra cá.

Martinelli- Eu vou junto, aproveito e já vejo a gordinha.

Lara- Tudo bem rapazes vamos lá.

Peguei minha bolsa e o Richarlison pegou as chaves do carro. Levaria cerca de 15 minutos até a gente chegar la em casa. Quando o Richarlison estacionou, eu desci e abri o portão com as minhas chaves, em seguida a porta também. Minha mãe estava no sofá com a Scarlet e a Júlia.

Lara- Oi mãe, desculpa pela demora. Como a Eloá está?

Mãe- Ta bem minha filha. Eu dei o remédio dela e agora ela já dormiu.

"O ACASO" BY RICHARLISON DE ANDRADEOnde histórias criam vida. Descubra agora