PAPARAZZI

104 6 21
                                    

POV RICHARLISON

Não faço idéia de como eu vou sair de casa hoje a noite, mais eu prometi que iria estar nesse jantar, e eu vou. Estou a caminho do Ct do Tottenham, o Ange vai dar uma reunião e pediu todos os jogadores lá, as 10 da manhã. Não tive nem tempo de ligar pro Gabriel ainda, preciso resolver isso o mais rápido possível.

📲—Você não dorme não cara?
📲—Bom dia pra você também Gabriel.
📲—O único sábado que eu tenho pra descansar e você me liga a essa hora da madrugada.
📲—Largue mão de ser vagabundo. Eu preciso falar com a Isa.
📲—O que você quer com a minha mulher?
📲—Se fosse pra falar com você, eu diria palhaço. Passe o telefone pra ela logo.
📲—Ela tá lá em baixo, espera ai! Pronto.
📲—Alô, Richarlison?
📲—Oi Isa, bom dia. Eu liguei, porque eu preciso de um favor seu, se você não estiver ocupada!
📲—Claro, pode falar!
📲—Hoje vai ter um jantar na casa da dona Clara, e a Lara havia me falado sobre ir no centro mais tarde comprar algo pra ela vestir. E como vocês são mulheres, eu pensei que você poderia ir no centro e escolher um vestido e uma sandália e mandar pra casa dela por favor. Se não for te atrapalhar é claro. Queria fazer uma surpresa pra ela.
📲—Tudo bem. Vou adorar fazer isso Richarlison.
📲—Muito obrigada Isa, pode mandar a conta direto pra mim dai. Ela é apaixonada por sapato, então não se preocupe em gastar, pode comprar o que achar necessário.
📲—Tudo bem, vou pro centro daqui a pouco. O Gabriel te liga qualquer coisa!
📲—Tudo bem, muito obrigada. E até mais!
📲—Até.

Estacionei, peguei minhas chaves e a minha carteira. O Son vinha logo atrás também.

Son- Bom dia cara_______O MESMO ME COMPRIMENTOU.

Richarlison- Bom dia muleque. Porque será da reunião?

Son- Provavelmente pra anunciar a nova contratação.

Richarlison- Será? Se bem que por conta da inúmeras pesagem e tudo mais. Ou alguém vai entrar, ou alguém vai sair!

Son- Pois é.

Entrei no auditório, e sentei do lado do Emerson. A maioria dos muleques já haviam chegado. Se passaram mais alguns minutos e o Ange subiu no palco. Comprimentou todos presentes na sala, incluindo a comissão técnica. Primeiro apresentou alguns resultados dos últimos 6 meses e depois disse que o catálogo de jogadores está aberto e que alguns clubes realmente tem interesse. Isso incluiu o meu nome, o do Emerson e o do Son.

Confesso que me surpreendeu bastate os times interessados. Vou enviar os papeis pro meu empresário analisar as propostas. Vai que num momento de loucura eu decido ir pro Manchester United. Não que eu não ame tudo aqui, esse club, as pessoas. Mais eu tenho 26 anos e de certa forma acho que acabei me acomodando. Apesar dos resultados positivos em várias partidas, pode ser o inicio de um novo ciclo.

POV LARA

Acordei um pouco mais cedo do que o meu habitual. Já que eu e a minha mãe precisamos ir no mercado. Ainda faltam algumas coisas pro jantar, especialmente  pra sobremesa. Tomei um banho e coloquei uma roupinha mais fresca na minha boneca, o Michael vai ficar com ela pra mim sair com a minha mãe.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
"O ACASO" BY RICHARLISON DE ANDRADEOnde histórias criam vida. Descubra agora