PAPAI

127 5 15
                                    

POV LARA

Apesar da bagunça no começo, finalmente eu estou ajustada na casa da minha mãe. E eu não poderia estar mais feliz com isso. Confesso que estava morrendo de saudades de conviver com ela e com meus irmãos. É  bom estar em casa de novo.

Sei que pro Gabriel foi difícil ver a gente saindo de lá, mais acho que ele entendeu que eu tenho minha vida agora. Então se conformou com a notícia. Deixei bem claro que ele pode vim ver minha filha quando ele quiser, jamais vou tirar isso dele e muito menos dela. Minha gordinha ama o tio biel. Nós duas amamos. E por incrível que pareça eu consegui organizar os muitos brinquedos que a Eloá trouxe de lá, agora tem boneca espalhada pela cozinha inteira da dona Clara.

A vã pegava minha filha aqui na frente e a tarde deixava ela aqui no mesmo lugar. Ela estranhou de começo, mais agora está se acostumando com isso. Seu Jorge é muito simpático, e um ótimo motorista, isso de certa forma me passou uma certa confiança.

Lara- Bom dia mãe ______SENTEI NA MESA JUNTO COM A MESMA.

Mãe- Bom dia meu amor. Ela foi bem?

Lara- Foi sim. Pelo menos hoje, parecia mais feliz________PEGUEI UMA FATIA DE PRESUNTO DO PRATO.

Michael- Bom dia meus amores ________MICHAEL DEPOSITOU UM BEIJO NA MINHA TESTA E NA DA NOSSA MÃE.

Lara- Bom dia Michael. A Scarlet já saiu?

Scarlet- Não, to aqui ainda_______MINHA IRMÃ ME ABRAÇOU

Lara- Que bom Irmã.

Scarlet- Seguinte família. Eu quero que vocês conheçam uma pessoa. Então eu, queria fazer um jantar aqui em casa no sábado pra apresentar.

Lara- Aiai que bom meu anjo. Fico feliz por saber que você finalmente está sendo feliz. E construindo uma vida longe daquela delegacia _________A MESMA SORRIU PRA MIM.

Scarlet- Obrigada irmã ________A MESMA SEGUROU MINHA MÃO.

Mãe- Isso é otimo meu amor. Posso fazer aquela lasanha pro jantar.

Lara- Eu faço aquele bombom de morango na taça pra sobremesa.

Michael- Bom como vocês sabem eu estava conhecendo uma mulher a algum tempo. E agora também acho que  é a hora de oficializar isso. Tô pensando em pedir ela em noivado.

Lara- Meus parabéns meu irmão_______ABRACEI O HOMEM DO MEU LADO.

Michael- Obrigada minha irmã.

Lara- Mãe? Ta tudo bem?

Mãe- Sim, na verdade eu só estou emocionada com isso. Meus meninos vão se casar______MINHA MÃE SORRIA COM LAGRIMA NOS OLHOS________A mamãe não poderia estar mais feliz com isso. Que Deus abençoe a vida de vocês. Eu amo vocês. E vamos fazer esse jantar ser maravilhoso _________NÓS TRÊS  ABRACAMOS ELA JUNTOS.

Quando todo mundo saiu pra trabalhar, eu tirei a mesa e fui organizar a cozinha. E a minha mãe foi terminar de varrer a calçada lá trás.

Lara- Ta vendo meu filho. Seus tios vão se casar logo logo. Você vai amar conhecer eles. Mamãe vai ajudar com o jantar, e precisamos ir comprar algo pra usar nessa noite tão importante________DISSE COM A MÃO DEPOSITADA NA MINHA BARRIGA.

Mãe- Porque você não chama ele pra vim no jantar também __________MINHA MÃE SURGIU NA PORTA.

Lara- Eu não sei mãe. Pode ser perigoso.

"O ACASO" BY RICHARLISON DE ANDRADEOnde histórias criam vida. Descubra agora