O MUNDO UM LUGAR MELHOR

55 4 12
                                    

POV RICHARLISON

Acordei com o Sol raiando do lado de fora, e no relógio marcava 06:17, levantei o mais calmo possível, já que a minha mulher não dormiu a noite toda por conta do bebê.

Deixei um beijo na testa da minha menina e entrei no banheiro, precisava de um banho pra despertar, afinal hoje o dia vai ser cheio.

Desci pro andar de baixo e a Dona Olga preparava o café da manhã já...

Richarlison: Posso saber porque a senhora está acordada tão cedo?

Dona Olga: Já acostumei meu filho, além do mais eu tinha que preparar o café de vocês.

Richarlison: Dona Olga eu pensei que tinha deixado claro que hoje é sua folga, e além do mais eu preciso de um favor seu Dona Olga.

Dona Olga: Claro que eu ajudo meu filho, pode dizer _______________SENTEI EM UMA DAS CADEIRA DA MESA DE JANTAR.

Richarlison: Seguinte Dona Olga, lá pelas 11 horas, vem uma moça aqui pra ajudar você e a Lara se arrumarem. Eu tenho uma surpresa pra vocês, 13 hra o motorista passa pegar vocês e leva até um lugar.

Dona Olga: Mais meu filho, eu não posso deixar a casa desarrumada, além do mais que a Lara precisa almoçar.

Richarlison: Nada disso Dona Olga, hoje o dia é de vocês. E essa casa tá brilhando, eu te conheço muito bem e sei que você limpa tudo que é canto, todos os dias. Um dia não fará mal algum.

Dona Olga: Tudo bem meu filho.

Richarlison: Eu vou sair agora, avisa pra Lara que eu tenho uma reunião com meu empresário agora de manhã, e eu volto após o almoço Dona Olga.

Dona Olga: Tudo bem meu querido vai com Deus______________PEGUEI A CHAVE DO CARRO.

Richarlison: Fiquem com Deus meninas.

No caminho até a casa eu liguei pro meu segurança e conferi se estava tudo certo pra mais tarde, afinal nada poderia dar errado.

Levou cerca de 15 minutos até eu parar em frente ao enorme casarão. E como já passava das 07 da manhã, haviam muitas pessoas andando por ali.

Arquiteto: Fala aí Richarlison______________COMPRIMENTEI O MESMO.

Richarlison: Dae irmão, como que vão as coisas por aqui?

Arquiteto: Tudo pronto. Na verdade eu só estava esperando você chegar______________ACOMPANHEI O MESMO EM UM TOUR PELA ENORME CASA.________________Como você pode ver, tudo já está no seu devido lugar, aqui é a sala de brinquedos.

Richarlison: Cara ficou melhor do que eu imaginava.____________A GENTE CONTINUAVA ANDANDO.

Arquiteto: A cozinha, foi feita exatamente do jeitinho que você falou irmão. Ali a mesa com 15 cadeiras. As cores das paredes foram as mais claras pra deixar o ambiente mais acolhedor.

Richarlison: Perfeito irmão. Tá tudo impecável, muito obrigada. Sabia que podia confiar em você.

Arquiteto: Que isso cara, foi um prazer fazer parte desse projeto. Agora por fim a área externa, a piscina e mais alguns brinquedos feitos de madeira espalhados pelo jardim________________HAVIAM MUITAS PESSOAS ANDANDO POR ALI.

"O ACASO" BY RICHARLISON DE ANDRADEOnde histórias criam vida. Descubra agora