MUDANÇAS

98 7 29
                                    

POV RICHARLISON

Esse mês que se foi, passou voando, época de temporada foi pedreira, o trabalho é incansável e a gente sempre tenta dar o nosso melhor em campo. Fiquei alguns dias de molho por conta de um entorce, mas passou mais rápido do que eu pensava. Em alguns dias vai haver um amistoso da seleção aqui em Londres e eu fui escalado. Vivendo grandes realizações, assim a vida foi voltando a seu normal.

Quanto ao "casamento" a repercussão foi sim gigantesca, se passaram semanas falando sobre a Isadora e sobre mim, mais agradeci muito quando a Beyoncé decidiu lançar sua nova turnê, o mundo finalmente deixou de prestar atenção em mim, pra prestar atenção na diva do pop. Isadora veio atrás de mim  todos os dias durante várias semanas, e depois de tanta luta eu consegui barrar ela no meu condomínio, por enquanto, to conseguindo manter ela longe.

E quanto ao meu sentimento pela Lara, ainda existe mas no momento não é uma boa hora pra ir atrás dela, não consigo imaginar o quanto deve ter machucado ela toda essa situação. Tenho esperança que na hora certa as coisas vão se ajeitar.

Eu já dei uma olhada em algumas casa pelo centro da cidade, gostei de algumas inclusive, mas meu advogado ainda está cuidando dos papéis dessa mansão primeiro. É claro que a Dona Olga vai comigo, não importa pra onde eu vá, sempre irei levar ela comigo. Inclusive antes de ir pro Ct do Arsenal já que  o treino com a seleção começa hoje e vai ser lá. Eu vou passar na concessionária ver meu carro novo, já que é pra mudar, então vamos mudar de uma vez.

Dona Olga- Bom dia meu querido como dormiu?

Richarlison- Dormi bem dona Olga, eu só vou tomar essa xícara de café e tenho que ir, preciso passar na concessionária antes.

Dona Olga- Tudo bem meu querido. Só toma cuidado.

Richarlison- Sim senhora_________LEVANTEI DA MESA.

Peguei minhas chaves e fui. O dia estava maravilhoso em Londres hoje e pra minha sorte é que o treino só começa as 9. Cheguei em 15 minutos na concessionária.

Vendedor- Bom dia senhor Richarlison, seja bem vindo_______O MESMO ME COMPRIMENTOU COM UM APERTO DE MÃO.

Richarlison- Bom dia.

Vendedor- Ja tem uma escolha?

Richarlison- Acho que sim, vou ficar com o Mustang mesmo!

Vendedor- Otima escolha senhor, em alguns dias estará pronto pra retirada.

Richarlison- Tudo bem então, muito obrigada!

Finalmente assinei os papeis do meu novo carro, e agora só falta a minha nova casa, já tenho uma em mente, mas a burocracia ainda vai levar algum tempinho pra liberar.

POV LARA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV LARA

Nesse último mês eu decidi focar mais em mim e na minha filha do que no resto do mundo. E foi a melhor escolha que eu fiz, claro que eu ainda estou ferida com tudo que aconteceu, mas de alguma forma aprendi a lidar com essa dor. E confesso que a academia está me ajudando muito, todas as manhãs eu desço na academia do meu prédio cuidar um pouco mais da minha saúde.

"O ACASO" BY RICHARLISON DE ANDRADEOnde histórias criam vida. Descubra agora