POV RICHARLISON
Finalmente sábado, minha casa ta uma loucura, toda minha família está aqui, Andréia, a biza, minha mãe e meu pai e o Caio. O Antony folgado como sempre se hospedou na minha casa, sem o meu consentimento, mas eu não ligo já que é dia de festa. Neymar tá por Londres, Gabriel também vai aparecer, Lucas e Duda também vão vim.
Por mais que a galera estivesse toda aqui, eu queria alguma coisa mais simples, só com a familia e amigos mais próximos, então o pagode e o churrasco seriam garantidos o dia e a noite toda.
O verão de Londres resolveu colaborar comigo e o dia la fora estava simplesmente maravilhoso, o Sol bem quente. Acordei com o relógio marcando 8 em ponto, tomei um banho, coloquei uma regata, um calção, chinelo no pé e boné na cabeça, que sejam bem vindos meus 26 anos. Depositei um beijo na Isadora antes de descer.
Richarlison- Bom dia familia
Antonio- Bom dia meu filho. Mais um ano de vida, meus parabéns meu querido_______MEU PAI ME ABRAÇOU.
Richarlison- Muito obrigada pai, sabe que pra mim presente é ter vocês todos aqui.
Antonio- Logo Logo eu e o Caio vamos no mercado comprar mais umas peças de carne.
Richarlison- Obrigada por cuidar disso meu pai.
Biza- O meu bisneto, você é um menino de ouro e eu sempre soube que apesar de ser arteiro você iria se tornar um grande homem na vida. E hoje está aqui completando seus 26 anos, que Deus te abençoe sempre meu bisneto.
Richarlison- Muito obrigada biza, eu amo muito a senhora._______ABRACEI MINHA BIZA.
Vera- O meu filho, quem diria que estariamos do outro lado do mundo comemorando seu aniversário. Eu tenho muito orgulho do homem que você se tornou. Te amo.
Richarlison- Muito obrigada mãe, sem você nada disso seria possível. Eu também amo muito a senhora _______MINHA MÃE DEPOSITOU UM BEIJO NA MINHA TESTA.
Dona Olga- Bom dia meu querido, e meus parabéns, e obrigada por ser esse menino de bom coração______ABRACEI DONA OLGA.
Richarlison- Muito obrigada Olguinha_____OLGA SORRIU PRA MIM.
Antony- Bom dia familia_______ANTONY BOCEJAVA_______Meus parabéns meu querido, que você continue esse muleque do coração gigante. É um prazer pode jogar do seu lado e principalmente ser seu amigo.
Richarlison- Muito obrigada meu mano, é uma honra jogar do seu lado também______ANTONY ME ABRAÇOU.
Antony- Mais tarde te dou teu presente, tá lá em cima e eu to com preguiça de buscar. Aliás obrigada pela estadia_______ANTONY TOMAVA UMA XÍCARA DE CAFÉ.
Richarlison- Estadia o caralho, você invadiu minha casa fdp______MINHA MÃE ME OLHOU COM A CARA FEIA.
Desisti dessa discussão e sai da cozinha, ja que eu sabia que a dona Vera iria me dar a maior bronca por falar palavrão, peguei meu celular e deixei uma mensagem pra Lara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O ACASO" BY RICHARLISON DE ANDRADE
FanfictionLara é uma moça simples, que viveu a vida toda da forma mais humilde possível. História essa que virou de ponta cabeça quando ela perdeu sua mãe e também a casa onde morava e isso dificultou tudo a sua volta, se instalando o completo caos até o mome...