VOCÊ NOS DESTRUIU

97 5 13
                                    

POV RICHARLISON

Acabou, esse era o meu fim? Esse sou eu? Casando com alguém por conveniência, maltratando o amor e se machucando por evitar amar. Meu filho é a coisa mais preciosa do mundo e eu vou zelar por ele, mesmo que destruído eu vou dar o meu melhor por ele.

Eu queria correr, gritar e implorar dizendo que, não, que eu não amo ela, que o amor da minha vida tem os olhos mais lindos do mundo, que tem um sorriso que me desmonta e ainda cheira a frutas vermelhas, mas eu não fiz, eu só fiquei ali parado vendo ela ir embora, sem força alguma pra ir atrás. Partir meu próprio coração, esse é o preço que eu vou pagar todos os dias da minha vida.

Isadora- Você e essazinha???? Richarlison, ela não é mulher pra você_______NÃO CONSEGUI PRESTAR ATENÇÃO EM UMA PALAVRA SE QUER QUE SAIA DA BOCA DA ISADORA.

Isadora- Eu vou pro centro tá meu gato______ISADORA TENTOU ME BEIJAR MAS EU VIREI O ROSTO.

Isadora- Então vai ser assim? Você não vai nem me beijar.

Richarlison- Esse é o preço que você vai pagar por ter me destruído.

Isadora- Seu filho te destruiu? Isso que você está dizendo?

Richarlison- Não esse bebê não tem culpa, mas você tem e eu não vou voltar a te amar nem hoje nem nunca. Agora sai daqui e me deixa treinar _____SENTI MEU PEITO PALPITAR E MEU CORAÇÃO PARECIA ESTAR PRESTES A EXPLODIR.

Precisava sair dali, eu não tinha coração e nem cabeça pra aguentar tudo aquilo. Fui pra academia e coloquei meus fones de ouvido, tentando afastar todo e qualquer pensamento sobre isso. Espero sobreviver a tudo isso.

Nem notei quando os muleques começaram a chegar, era como se o mundo tivesse parado, todas as pessoas pareciam ter desaparecido naquele momento, passei tanto tempo focado no que eu estava sentindo que só me dei conta quando o Ange entrou...

Ange- Seguinte gente, sei que o susto foi grande mais ela vai ficar bem. E como eu sei que todos aqui querem muito bem ela, hoje vocês estão liberados e quem tiver mais notícias entrem em contato. Logo logo nossa Lara volta pra gente_______SENTI MEU CORPO TODO GELAR QUANDO ELE DISSE A ÚLTIMA FRASE.

Richarlison- O que aconteceu???? Ange cadê ela?

Ange- Ela ta no hospital Cruz Vermelha, desmaiou no corredor a algum tempo atrás, o Emerson levou ela direto pra emergência.

POV LARA

Eu aprendi em medicina que a síndrome do coração partido se dá devido a um trauma ou estresse tão grande que o coração não aguenta e fisicamente entra em colapso, era exatamente o que eu estava sentindo nesse momento. Meu peito queimava e minha cabeça girava, quem dera se fosse somente sintomas emocionais mas não, eram mais reais do que eu pensava.

Caminhei até o corredor e a última coisa que eu lembro foi de ver o Emersom na minha frente e depois tudo escureceu, e provavelmente o impacto foi tão grande que eu só me dei conta quando passei a mão sobre os pontos na minha cabeça.

Acordei no hospital com a máscara  de oxigênio e ainda desorientada, fui voltando aos pouquinhos e me dando conta de onde eu estava e o porquê eu estava deitada naquela cama de hospital, do meu lado minha mãe dormia na poltrona com um livro nas mãos e a Scarlet entrou pela porta...

Scarlet- Oi meu anjinho, como você está. Que baita susto você deu na gente______MINHA IRMÃ DEPOSITOU UM BEIJO NA MINHA TESTA.

Lara- To meio grogue mais tô bem. Que horas são? Cadê a Eloá?_______ME DESPEREI AO OLHAR PELA JANELA E VER QUE A NOITE JA SE FAZIA PRESENTE.

"O ACASO" BY RICHARLISON DE ANDRADEOnde histórias criam vida. Descubra agora