COMEMORAÇÃO

127 4 2
                                    

POV RICHARLISON

Dois dias depois ainda me pego pensando se não foi um sonho viver tudo aquilo, ao olhar a minha medalha ao lado da camiseta usada naquele dia a ficha caiu que foi real, que todo aquele sentimento de felicidade foi de verdade. Um dos inúmeros sonhos que eu tinha desde pequeno foi realizado.

Depois da passeata pelas ruas em cima de um trio elétrico, o Brasil inteiro estava em festa. E que energia surreal, viver isso não se pode ser explicado com qualquer palavra existente. Eu amo ser brasileiro e mais ainda poder trazer essa alegria pro nosso país.

A festa de comemoração será hoje, as três seleção vencedoras deverão comparecer com suas familias, e mais uma vez tem que se vestir formalmente, pela primeira vez eu não reclamei, agradeci por estar participando de algo tão importante na nossa trajetória, alguns jogadores vão receber alguns prêmios.

Minha mulher me obrigou a ir atrás de um smoking em um dos shoppings mais caros da cidade, isso quer dizer horas no shopping, já que ela iria escolher o vestido dela também. Quando o relógio marcou 17:30, nós finalmente voltamos pra casa com a roupa escolhida...

Como a festa começaria somente as 20 horas, eu fiquei de bobeira pela casa junto com a minha família, ainda em festa com a Vitória. No dia seguinte começaria minhas férias, quinze dias até eu voltar pra Londres e pro Tottenham. Eu e a Isadora optamos por ir pras Maldivas nesses quinze dias.


POV ISADORA.

Estava terminando de me arrumar pra comemoração das seleções de futebol, onde provavelmente meu pai estaria lá, ja que foi um dos grandes nomes de empresários no futebol da Espanha. Estava extremamente feliz pelo meu marido ter realizado mais um dos seus sonhos.

Optei por um vestido preto longo, nos olhos delineador mais elaborado e fiz um rabo de cavalo no meu cabelo. Enquanto meu marido usava um smoking do seu tamanho certinho. Eu sou completamente apaixonada por esse homem...


"O ACASO" BY RICHARLISON DE ANDRADEOnde histórias criam vida. Descubra agora