POV RICHARLISON
Natal foi no Espírito Santo, na minha casa, junto com a minha família e foi como sempre aquela coisa de louco, e por incrível que pareça a Isadora não reclamou nem nada, até pagode e samba a gente dançou juntos. Amei cada momento daquele dia e não trocaria por nada cada sensação em estar no Brasil, e ao lado das pessoas que eu amo. Além de todo mundo me sufocando com os preparativos do casamento, foi ótimo passar aquele tempo com eles.
Nesses dois meses de férias entre natal e ano novo eu aproveitei tudo que a vida me ofereceu de bom. Houve um combinado, o Natal com a minha família e o ano novo com o pai da Isadora e eles não escolheram nada menos que ibiza pra marcar a chegada do ano, e tenho que admitir que lugar sensacional, é o típico lugar onde a gente precisa ir pelo menos uma vez na vida.
Faltando alguns dias pras minhas férias chegarem no fim, voltamos pra Londres, ja que a Isadora precisaria passar um mês em Milão, por conta de alguns desfiles e algumas fotos para uma das maiores marcas do mundo, nada menos que LV e Dolce Cabana. E eu estava muito orgulhoso dela e nada tiraria essa sensação de mim. Bom pelo menos era o que eu pensava...
Meu retorno aos treinos no Tottenham acontece hoje, o dia amanheceu com um vento gelado, mais ainda sim ensolarado. Optei por uma calça de moletom e blusa de manga comprida ja que ir pro campo hoje seria somente após o almoço. A programação de hoje seria uma reunião as 10 e após o almoço, funcional e depois campo, mesmo a reunião sendo só as 10, o Ance obrigou a gente a chegar no nosso horário habitual que era as 08:30.
Depois do café peguei as chaves do meu carro e coloquei uma música pra ir ouvindo durante o caminho, por mais que eu gostasse de férias, nada se compara com o sentimento de estar novamente dentro de um campo. Estacionei e fui direto pro refeitório em busca de mais um copo de café, devido a temperatura.
Emersom- E ai está nosso pombo_____EMERSOM ME ABRAÇOU.
Richarlison- Bom ver você cara, como vai a Estela e o bebê?
Emersom- Bem graças a Deus, e o pombo viajando pelo mundo nessas férias.
Son- Bom ver vocês irmão _______SON ME ABRAÇOU E ABRAÇOU O EMERSOM.
Richarlison- Foi inesquecível cara, esse fim de ano foi surreal.
Emersom- Que bom meu mano.
Emersom- Porque será da reunião?
Richarlison- Você sabe que todo começo de ano ele faz essa reunião.
Emersom- É pra nos dar boas vindas.
Ange- SEGUINTE TIME, ESPERO QUE TENHAM APROVEITADO MUITO BEM ESSAS FÉRIAS, PORQUE ESSE ANO VAMOS COMEÇAR COM TUDO. NOSSO ÚLTIMO JOGO FOI UMA VITÓRIA EM CIMA DO CITY E COM ISSO NOS LEVOU A CHAMPIONS LEAGUE. O SORTEIO OCORRERÁ DENTRE ALGUNS MESES ENTÃO VAMOS FOCAR NISSO E LEVAR COMO META VENCER E TRAZER ESSA TAÇA PRA CASA. SEJAM MUITO BEM VINDOS________Todo mundo aplaudiu as palavras do nosso técnico.
Ange- Por enquanto é só isso, estão liberados e depois do almoço funcional e em seguida campo.
Todo mundo se espalhou e eu decidi ir novamente pro refeitório, tomar mais um café, ja que a temperatura estava extremamente gelada.
POV LARA
Daqui a alguns dias a minha Eloá completa três meses, e eu amo acompanhar cada nova fase da sua vida. No começo eu pensava que não conseguiria ser uma ótima mãe pra ela, mas com o passar do tempo tudo se encaixou em seu devido lugar. Minha mãe e a Scarlet me ajudaram muito nesses primeiros meses. A exaustão as vezes era visível nos meus olhos mas eu sou a mãe mais feliz desse mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O ACASO" BY RICHARLISON DE ANDRADE
FanfictionLara é uma moça simples, que viveu a vida toda da forma mais humilde possível. História essa que virou de ponta cabeça quando ela perdeu sua mãe e também a casa onde morava e isso dificultou tudo a sua volta, se instalando o completo caos até o mome...