POV RICHARLISON
Um mês depois, o coração bate descompassado, cada átomo do meu corpo aguardou ansioso por esse dia. Quem diria que um mês depois eu estaria aqui, nós estariamos a um passo de erguer aquela taça. Tiveram alguns medos, alguns desesperos e até mesmo algumas fraturas no meio disso, mas mesmo sem poder jogar os dois últimos jogos cá estou eu de pé novamente e pronto pra encarar um ultimo desafio.
Confesso que foi difícil dormi com tanta ansiedade, o grande dia havia chegado e eu pulei da cama com o relógio marcando 8 da manhã e o Sol se fazia presente na enorme janela do meu quarto. Isadora dormia calmamente ao meu lado, em dia de jogo normalmente o Tite nos deixava com a manhã toda livre, mas eu acreditava que isso só nos deixava com mais ansiedade ainda.
Tomei um banho por conta do calor, coloquei uma bermuda e uma camiseta preta, e desci pra cozinha onde a casa estava uma loucura como sempre. Meus primos jogando vídeo game na sala, e o resto da familia fazendo o café na cozinha.
Richarlison- Bom dia família.
Andréia- Bom dia, fala ai como está o coração.
Richarlison- A daquele jeito né, mas a gente se preparou durante muito tempo pra isso.
Biza- Vai dar tudo certo meu querido. Vocês irão vencer.
Antonio- A biza tem razão, você é muito talentoso meu filho e veja só vocês chegaram até aqui, isso ja é uma Vitória.
Vera- Nós estaremos lá pra te apoiar meu menino.
Caio- Sim "mano" você vai arrasar.
Mesmo o Caio não sendo meu irmão de verdade sempre fomos muito ligados e isso faz com que ele me chame de irmão, e está tranquilo eu amo esse menino como se ele fosse.
POV LARA.Acordei com um leve desconforto, uma cólica leve mas eu mandei mensagem pra obstetra e ela disse que é normal, a menos que aumente e venha acompanhada de algum sangramento mas nada disso aconteceu então me acalmei.
Levantei e tomei um banho, coloquei uma roupa mais confortável já que estava frio em Londres, o que não é novidade pra ninguém. Na manhã seguinte meu plano era ir pro centro entregar alguns currículos, me sentia culpada por estar aqui todo esse tempo e não pode ajudar de alguma forma.
Cheguei na cozinha e a Dona Clara estava sozinha terminando de colocar a mesa.Lara- Bom dia dona Clara
Dona Clara- Bom dia minhas meninas________DONA CLARA PASSOU A MÃO NA MINHA BARRIGA E DEPOSITOU UM BEIJO NA MINHA TESTA.
Lara- Ainda não entendi como a senhora tem tanta certeza que é uma menina.
Dona Clara- Sua barriga está bem redonda e você ja está grande pra 2 meses e meio. É dom de mãe.
Lara- Amanhã mesmo eu irei procurar um emprego prometo pra senhora.
Dona Clara- Não se preocupa com isso minha menina, você tem me ajudado muito com tudo, e ninguém quer que você faça muito esforço. Entendeu né meu amor_______DONA CLARA DEPOSITOU OUTRO BEIJO NA MINHA TESTA.
Lara- O Michael ja saiu?
Dona Clara- Não ainda, ele chegou tarde e foi no quarto ver se você estava bem ontem a noite.
Lara- É, ele tem sido um homem incrível. E um irmão melhor ainda.
Dona Clara- Você quer que ele seja só seu irmão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O ACASO" BY RICHARLISON DE ANDRADE
FanfictionLara é uma moça simples, que viveu a vida toda da forma mais humilde possível. História essa que virou de ponta cabeça quando ela perdeu sua mãe e também a casa onde morava e isso dificultou tudo a sua volta, se instalando o completo caos até o mome...