AQUELES OLHOS

130 4 4
                                    

POV LARA

Acordei muito animada pro meu primeiro dia de trabalho, agradeci muito ao meu irmão por ter seus contatos e me ajudar com isso. Como era a caminho do seu escritório, ele me deixaria la todos os dias e pra voltar eu pegaria o ônibus. Mesmo sabendo dirigir ainda não tinha carteira de motorista.

Coloquei uma calça jeans preta, blusa de manga comprida branca, nos pés tenis e coloquei um casaco longo, ja que la fora não marcava mais de 9°graus. Dei o tete pra Eloá antes de ir tomar café pra sair trabalhar, minha anjinha voltou a dormi e eu sai novamente com o coração na mão por ter que deixar ela tão pequenina assim.

Na cozinha minha mãe colocava a mesa do café e o Michael lia alguma coisa no jornal.

Lara- Bom dia mãe, bom dia Michael ______ME SENTEI NA MESA E PEGUEI UMA XÍCARA DE CAFÉ.

Michael- Bom dia Lara.

Mãe- Bom dia minha menina.

Lara- Mãe a Scarlet já saiu?

Mãe- Nem chegou minha filha, até parece que você não conhece a sua irmã. Ela pegou a semana toda de plantão naquela delegacia.

Lara- A eu me esqueci desse detalhe.

Michael- Ela mora mais la do que em casa. Mas não julgo ela sempre sonhou em se tornar agente de Polícia.

Lara- Entendo bem ela_______ME LEMBREI DO MEU SONHO DE ME TORNAR MÉDICA QUE DEIXEI PRA TRÁS.

Michael- Bom é melhor nós partir maninha, se não a gente se atrasa.

Mãe- Vão com Deus e com cuidado meus amores.

Michael- Sim senhora Dona Clara. Fica com Deus.

Lara- Beijos mãe.

Depois de quarenta minutos, estavamos em frente ao Ct, desci e me despedi do meu irmão. O Ange ja havia liberado minha entrada, que logo mais eu pegaria o cartão que me da acesso.

O encontrei na porta me aguardando com um sorriso no rosto.

Ange- Bem vinda Lara, vamos até a sua sala e eu te explicarei tudo corretamente. E irei te apresentar pros jogadores.

Lara- Tudo bem então, muito obrigada.

Andamos durante alguns minutos e ele me indicou uma pequena sala com um banheiro e alguns materiais de limpeza.

Ange- Bom Lara, essa é a sua sala. A moça da lavanderia vem deixar todos os dias um uniforme novo pra você. Vou te dar privacidade pra você se vestir, te aguardo em minha sala.

Lara- Tudo bem muito obrigada!

O uniforme não era tão ruim, consistia em uma calça leggin na cor preta, com o slogan do time e uma camiseta na cor azul escura, acompanhados de um casaco na cor branco e azul. Terminei de me vestir e segui pra onde tinham me indicado.

Ange- Bom Lara o trabalho é bem simples, os jogadores chegam aqui por volta das 08, tomam café até 08:30 e depois seguem pro treino funcional na academia. Então a primeira parte, por onde você começa é o vestiário, depois pode seguir pra academia. 12 hra você vai pro almoço, temos um refeitório aqui, mas se você preferir sair pra almoçar fique a vontade. Uma hora e meia de almoço e depois o trabalho se inicia na minha sala e depois os corredores. Logo seu cartão de ponto chega, mas enquanto isso você assina uma folha na entrada e na hora do almoço. Certo?

Lara- Sim!

Ange- Se tiver alguma dúvida pode me procurar na minha sala ou no campo. Bem vinda ao nosso time. Agora vamos que eu vou te apresentar ao resto do time.

"O ACASO" BY RICHARLISON DE ANDRADEOnde histórias criam vida. Descubra agora