POV LARA
Dois dias depois aqui estamos desembarcando no aeroporto da França. Minha mãe pegou o vôo um dia antes da gente pra voltar pra Londres, vou morrer de saudades de ter ela por perto, o Caio veio com a gente porque vai ficar um tempinho lá em casa com a gente e pra me deixar mais brava ainda a tal Ana conseguiu da um jeito de vim com junto passar o ano novo na casa do Neymar, porém decidi ignorar a presença dela exatamente como ela faz comigo, e por mais que eu pensasse que passar 13 horas dentro de um avião com essa bruxa fosse ser um pesadelo, o Richarlison deu um jeito de colocar ela longe da gente e eu agradeci muito por isso.
Acabou que o Gabriel e a Isa não conseguiram vim com a gente, até porque ele decidiram chegar antes de nois. Após se bater a noite toda minha filha finalmente conseguiu pegar no sono, mais somente quando foi pro colo do pai dela, e os dois passaram a metade da viagem dormindo de boca aberta, a cena chega até ser engraçada.
Quando a gente pousou ja passava das 10 da manhã e o vento como sempre estava gelado, acordei meus dois dorminhocos e o Richarlison ajudou a tirar as malas do jatinho enquanto eu segurava a bolsa da Eloá e ela nos braços, com certeza mãe tem super poderes. O motorista do Neymar já estava nos esperando, então ele ajudou meu marido.
Coloquei a minha filha na cadeirinha, a tal Ana entrou no banco da frente e o Caio foi atrás comigo e com o meu marido, a Eloá ainda dormia um soninho preguiçoso. Levou cerca de 30 minutos até a gente entrar em um condomínio fechado de luxo, e tenho que confessar que as casas ali presentes deixavam qualquer um de boca aberta.
Quando o motorista parou em frente a uma casa gigantesca, eu fiquei simplesmente impressionada com tamanho luxo, sabia que o Neymar era rico, só não imaginava o quanto. Com toda certeza essa mansão só poderia ser de um dos maiores astros do futebol.
O motorista desceu e apareceu mais um empregado pra ajudar com as malas, acabei ficando sem jeito, nunca vou me acostumar com todo esse luxo, um dos empregados nos guiou até a porta de entrada. E eu ainda estava muito chocada com cada detalhe dessa casa. O Richarlison estava com a minha filha nos braços agora, e a coitadinha ainda dormia.
Quando a gente atravessou o enorme hall de entrada chegamos na área externa onde alguns dos meninos ja circulava por ali...
Neymar- E ai pessoal, sejam bem vindos________NEYMAR ME ABRAÇOU E COMPRIMENTOU MEU MARIDO, A TAL ANA E O CAIO EM SEGUIDA.
Lara- Muito obrigada Neymar _________SORRI EM DIREÇÃO AO MESMO.
Richarlison- Por mais que eu já tenha vindo aqui outras vezes, eu sempre vou ficar impressionado com essa mansão __________MEU MARIDO OLHAVA TUDO A SUA VOLTA.
Neymar- Podem ficar a vontade pessoal, deixa que eles levam as malas la pro quarto. E você vem com o tio Neymar princesa____________MINHA FILHA OLHAVA MEIO DESCONFIADA PRO HOMEM PARADO NA NOSSA FRENTE LOGO APÓS ACORDAR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O ACASO" BY RICHARLISON DE ANDRADE
Fiksi PenggemarLara é uma moça simples, que viveu a vida toda da forma mais humilde possível. História essa que virou de ponta cabeça quando ela perdeu sua mãe e também a casa onde morava e isso dificultou tudo a sua volta, se instalando o completo caos até o mome...